Anúncio

5 tons de roupa que disfarçam barriga grande; confira esses truques

Veja agora mesmo os melhores tons que disfarçam barriga grande

Anúncio


Quer conferir quais são os 5 tons de roupa que disfarçam barriga grande? Então acompanhe agora todas as nossas informações. Sabemos bem que a escolha da roupa pode ser mais ou menos vantajosa ao nosso tipo de corpo, e muito se engana quem pensa que as cores não auxiliam. Sendo assim, hoje, 16 de janeiro de 2022, acompanhe tudo aqui no Blog News Cotidiano.

Continua depois da publicidade

Roupas valorizam ou desvalorizam a aparência

Se tem uma coisa que pode impactar na beleza de uma mulher e valorizar ou não a sua aparência, são as roupas que ela tem em seu guarda-roupa e utiliza. Todo mundo tem um estilo próprio, um gosto e uma forma de se vestir conforme sua personalidade, mas às vezes o que fica legal hoje, pode não estar mais daqui a algum tempo.

Isso porque a moda e o que está em alta muda, até mesmo o formato do nosso corpo que pode mudar quando ganhamos ou perdemos peso. Então é muito importante sempre estarmos atentos ao que estamos vestindo para evitar que fiquemos desconfortáveis em algum lugar ou em alguma situação.

Se você ganhou um pouco de peso e precisa renovar seu guarda-roupas, aproveite então para escolher os tons certos para disfarçar seu novo peso. Saiba a seguir quais são eles!

Então, leia agora: Dicas de ouro para lavar sutiã com bojo; não perca sua peça!

Confira 5 tons de roupa que disfarçam barriga grande

Para te ajudar nessa escolha dos tons de roupa que disfarçam barriga grande, trouxemos agora algumas excelentes informações para você. Confira agora todas as indicações.

Continua depois da publicidade

1. Branco

Saiba agora 5 tons de roupa que disfarçam barriga grande - Reprodução Freepik
Saiba agora 5 tons de roupa que disfarçam barriga grande – Reprodução Freepik

Os tons neutros e claros são uma peça chave para se ter no guarda-roupas, pois são muito fáceis de se combinar com outras peças, além de ficarem ótimos com uma composição cheia de acessórios. Então, se você quer disfarçar o tamanho da sua barriga, também aposte em peças brancas.

Continua depois da publicidade

2. Cinza

O cinza é uma cor neutra e que com certeza vai ajudar a esconder sua barriga. Essa cor combina muito bem em qualquer look e fica ótima para qualquer ocasião. Então, aposte em peças nesse tom e não irá mais se preocupar com o tamanho da sua barriga.

3. Preto

O preto é um clássico, básico e que com certeza vai te ajudar a esconder e disfarçar o tamanho da sua barriga. Se você for baixinha, opte por peças com cortes que alongam o seu tamanho. Também invista em peças que sejam mais acinturadas. Com certeza esse conjunto vai fazer diferença no seu look.

4. Cores lisas

A principal dica em relação a cores, aquela dica de ouro que podemos chamar, é para sempre optar por cores em tons neutros, claros e que sejam lisas. Evite muitas estampas e coloridos muito chamativos. Mas se mesmo assim você quiser usar estampa, tem uma que está mais do que permitida.

5. Poá

O poá, ou bolinhas, é uma ótima opção de estampa para quem quer disfarçar a barriga. Você consegue peças de poá com um mix de duas cores, normalmente uma delas é neutra e clara, o que vai ajudar a esconder os quilos a mais na balança.

Assim, com esses 5 tons de roupa que disfarçam barriga grande, você conseguirá escolher peças muito mais bonitas para compor o seu guarda-roupa.

Assim, leia também: Segredo Das Coreanas Para Peles Incríveis; Descubra Agora Mesmo

DICAS de como arrumar a MALA PERFEITA para VIAJAR

A gente ama viajar, mas e quem gosta de arrumar as malas para a viagem? Não é uma tarefa muito legal, não é mesmo?! Mas, hoje, vamos te dar dicas de como arrumar a mala perfeita para viajar e passar a gostar de organizar tudo!

Carregando comentários aguarde...
...
...