Anúncio

Descubra 5 utilidades do óleo Johnson que você não conhecia

Saiba como esse óleo famoso para bebês, pode ser tornar útil em seu dia a dia!

Anúncio


Rio de Janeiro, 27 de março – Você sabia que o óleo Johnson possui utilidades incríveis e que poucos sabem? Por isso, hoje o News Cotidiano irá apresentar 5 usos do óleo Johnson que você não conhecia, afim de mostrar como esse produto pode ser utilizado de maneira que jamais imaginamos em nossa casa ou em nosso corpo.

Continua depois da publicidade

Veja 5 usos do óleo Johnson que você não conhecia

Primeiramente, se você conhece esse produto, então sabe que o seu uso principal está ligado aos cuidados com as crianças. Mas hoje veremos mais 5 usos do óleo Johnson que você não conhecia e que podem ser bem úteis para sua vida.

Pois, provavelmente já sabe que ele é um ótimo hidratante para a pele dos bebês. Além disso, você verá que o óleo Johnson tem ótimo aproveitamentos até mesmo por pessoas que já passaram há muitos anos da fase inicial da vida.

Portanto, confira os 5 usos do óleo Johnson que você não conhecia. Sendo assim, surpreenda-se com a versatilidade desse produto.

Além de hidratar, o óleo Johnson pode ser um excelente demaquilante, evitar o ressecamento dos pés, entre outros usos que vamos ensinar logo a seguir.

5 usos do óleo Johnson
Descubra 5 utilidades do óleo Johnson que você não conhecia. Foto: Canva Pro

Leia também: Misturinha de bepantol com óleo de rosa mosqueta que vai salvar sua pele: aprenda

Continua depois da publicidade

Retire sua maquiagem

Se acabar o seu demaquilante, mas você tem um filho que usa óleo Johnson, que tal pegar emprestado uma vez esse produto para limpar sua pele?

Continua depois da publicidade

Dessa forma, adicione uma pequena quantia de óleo Johnson em uma bolinha de algodão. Sendo assim, comece a limpar, primeiramente, a região dos olhos. Então, quando a área estiver limpa, retire a maquiagem do rosto todo.

Retire o ressecamento dos pés

Após um dia de trabalho, os seus pés costumam estar ressecados. Então, saiba que um dos usos do óleo Johnson é relativo à eliminação do ressecamento dos pés.

Por isso, aplique óleo Johnson na região ressecada. Portanto, pode apostar que após uma boa noite de sono, eles estarão lisos novamente.

Faça um esfoliante

Com óleo Johnson e açúcar você tem um esfoliante perfeito para seu rosto. Portanto, adicione duas colheres de óleo e uma de açúcar para obter a mistura perfeita.

Então, aplique uma pequena quantidade sobre seus dedos. Logo, massageie seu rosto com movimentos circulares para obter uma pele mais limpa.

Proteção contra o frio

Se você é uma pessoa que sofre com as baixas temperaturas, saiba que um dos usos do óleo Johnson que você não conhecia está ligado à proteção contra o frio.

Portanto, antes de colocar suas roupas, coloque óleo Johnson e espalhe sobre a pele até que a absorção seja completa. Pois, isso garante o fechamento dos poros ajudando a manter a pele quente no inverno.

5 usos do óleo Johnson
Descubra 5 utilidades do óleo Johnson que você não conhecia. Foto: Canva Pro

Proteção dos cabelos

Por fim, o óleo Johnson pode ser usado para controlar e proteger os cachos contra a umidade. Portanto, molhe um papel com esse produto e aplique por todo o comprimentos dos fios, exceto na raiz e tenha um resultado incrível.

Por fim, leia também: Descubra como óleo de rícino pode ser um aliado nos cuidados dos cabelos e pele

GUIA COMPLETO sobre como CUIDAR de uma SAMAMBAIA

Carregando comentários aguarde...
...
...