Anúncio

As pedras preciosas preferidas de cada signo do zodíaco: descubra qual a pedra preciosa do seu signo

Entenda a relação das pedras preciosas com cada signo do zodíaco e como elas agem atraindo boas energias

Anúncio


Você sabia que cada signo do zodíaco possui a sua própria pedra preciosa? Os amantes da astrologia sabem bem sobre a importância de estar sempre carregando a pedra de seu signo para atrair boas vibrações e manter a vida mais leve. Hoje, 02 de fevereiro de 2022, o Blog News Cotidiano do Folha Go, te mostra quais são as pedras preciosas preferidas de cada signo do zodíaco.

Continua depois da publicidade

Saiba quais são as pedras preciosas preferidas de cada signo do zodíaco

A relação de pedra preciosa e signo do zodíaco não é de hoje. O surgimento desta crença veio a partir de Aarão, irmão de Moisés. Aarão usava um colar com 12 pedras preciosas que representavam cada tribo de Israel existente da época.

Leia a seguir: Saiba como fazer sobrancelhas de henna durarem mais e continue com o brilho do primeiro dia de aplicação

Áries, touro e gêmeos

Saiba quais são as pedras preciosas preferidas de cada signo do zodíaco - Reprodução Canva Pró
Saiba quais são as pedras preciosas preferidas de cada signo do zodíaco – Reprodução Canva Pró

Jasper Vermelho ou bloodstone são as pedras que mais combinam com signo de áries. A cor vermelha dessa pedra está ligada ao elemento fogo que é característico do ariano. Ela deve trazer coragem e leveza as pessoas deste signo.

Touro tem como pedra preciosa a esmeralda, estar carregando essa pedra pode ser um diferencial para trazer sucesso na vida amorosa, além disto, ela ajudará os taurinos a estarem mais presentes para aproveitarem ainda mais a vida.

Gêmeos tem como pedra preciosa a pérola. Portanto, por ser um signo bastante espirituoso, a pérola irá atuar auxiliando na trajetória espiritual deste signo, trazendo equilíbrio e alinhamento para vida do geminiano.

Continua depois da publicidade

Câncer, leão e virgem

Por atrair confiança, o rubi se torna a pedra do canceriano, ela irá garantir a segurança que você precisa para alcançar o sucesso. Ademais o rubi ajudará também no equilíbrio e racionalidade emocional. A pirita é a pedra que está associada ao sol, que é a estrela que rege o signo de Leão, por isso, ter essa pedra deve garantir prosperidade e muito brilho na vida do leonino.

Continua depois da publicidade

A safira por sua vez é a pedra preciosa dos virginianos, ela está associada com Mercúrio que é o planeta que rege o signo de Virgem. Ter essa pedra consigo te ajudará a despertar ainda mais sua inteligência e perfeccionismo.

Libra, escorpião e sagitário

A paz é o fator mais marcante do libriano. Por serem pessoas que buscam sempre o equilíbrio a pedra que está relacionada com libra é o peridoto.

Considerado o signo mais poderoso, duas características marcantes de escorpião são, ser profundo e gostar de relações intensas que transbordem sentimentos. Por esse motivo, a pedra que trará racionalidade nas relações do escorpiano é a ametista.

Símbolo de felicidade e do espirito aventureiro, o sagitariano está sempre atrás de alcançar novas metas, portanto é necessário sabedoria e foco para obter sucesso em sua vida. Sendo assim, a pedra preciosa que atrairá sabedoria e foco é o topázio azul.

Capricórnio, aquário e peixes

Indecisão não combina com o capricorniano que sempre sabe o que quer e corre atrás de seus objetivos. Ademais, é necessário um equilíbrio emocional para aumentarem as chances de sucesso, sendo assim, a pedra que atrairá tal equilíbrio é a granada.

Acredita-se que a ametista tem um efeito calmante em aquário, que muitas vezes sai de si buscando a revolução no mundo ou tentando defender seus próprios ideais. Entretanto, ser do signo de peixes significa transbordar emoções. Com suas inúmeras propriedades curativas, a pedra água marinha trará sensação de equilíbrio e racionalidade na vida dos piscianos.

Leia a seguir: 5 dicas para cortar a franja em casa sem erros: deixe-as lindas e alinhadas

Os melhores ADUBOS CASEIROS para manter suas PLANTAS LINDAS e SAUDÁVEIS

Carregando comentários aguarde...
...
...