Anúncio

Como combinar acessórios com brinco de argolas: Veja o que usar e quando usar

Saiba quais tipos de acessórios combinar com argolas em determinadas ocasiões

Anúncio


Brinco de argolas e acessórios são basicamente o que compõe um look prático, fácil e estiloso hoje em dia. Diante a variedade de lugares que esta combinação se encaixa, veja dicas simples do que usar juntas com as argolas. Hoje, 28 de janeiro de 2022, o News Cotidiano do Folha Go, te mostra como combinar acessórios com brinco de argolas.

Continua depois da publicidade

Saiba como combinar acessórios com brinco de argolas?

A combinação de brinco de argola com colares, pulseiras e outros tipos de acessórios podem causar dúvidas principalmente em como e quando usá-los. Apesar de parecer difícil, com apenas algumas dicas sobre roupa, momentos e formato dos acessórios, será possível aprender harmonizar eles no momento certo.

Leia a seguir: Segredo das orientais para pele incrível e brilhante: descubra quais são e tenha uma pele como a delas

Argolas

Como combinar acessórios com brinco de argolas - Reprodução Canva Pró
Como combinar acessórios com brinco de argolas – Reprodução Canva Pró

As argolas costumam ser uma carta na manga de diferentes visuais, isto porque se trata de um estilo de joia bastante versátil. Dependendo do seu estilo, do seu tamanho e de sua composição (com ou sem pedras), as argolas encaixam em diferentes ambientes e combinam com acessórios distintos.

Harmonização

As proporções a serem analisadas, seja do corpo, da altura, do tipo de roupa e dos tons de cada uma influencia na harmonização e destaque das argolas e acessórios que serão usados. Por isto, é importante ver se há uma concordância e compatibilidade do que se deseja usar para obter melhores resultados.

O que destacar

Posts Relacionados

4 dicas para não errar ao preparar carne

Continua depois da publicidade

3 truques para tirar manchas de toalha de banho

Continua depois da publicidade

O realce do acessório varia conforme o que se deseja destacar. Caso seja as argolas, recomenda-se que utilize um colar mais delicado. Assim como é preferível que o cabelo esteja amarrado ou algum tipo de penteado que deixe as orelhas a mostra, destacando assim o brinco.

Entretanto, se não quiser destacar algo em específico, mas sim o conjunto. Então coloque as argolas e cordoes em proporções iguais ou quase iguais de tamanho. Afinal se sentir bem também ajuda a compor o visual, atitude é tudo para complementar um visual.

Onde usar e qual usar

As argolas possuem diferentes tamanhos e estilos, permitindo que seu uso possa ser tanto em academia quanto em um jantar casual. Em academias e locais de trabalho mais formal recomenda-se argolas pequenas e acessórios pequenos, para chamar menos atenção.

Quando o assunto é festa, casamentos ou baladas, as argolas podem ser grandes, douradas ou cheia de pedrarias, isto porque o ambiente permite que você se destaque. Além do mais, recomenda-se acessórios também em pedrarias ou de diferentes estilos conforme o look.

Estilos e personalidades

A dica mais importante de estilo é “seja você”, isto porque o uso das joias e suas combinações variam muito. Principalmente por causa do estilo de quem usa. Pessoas com estilos mais tradicionais, preferem argolas e acessórios mais neutros.

Pessoas que querem transparecer um pouco de sua personalidade apostam em cores mais vivas, diferentes tamanhos de argolas e acessórios chamativos. Então é importante ressaltar que o estilo de argola e o acessório varia de personalidade e estilo.

Leia a seguir: 3 truques caseiros para eliminar pelos no rosto: veja dicas práticas e indolores

Os melhores ADUBOS CASEIROS para manter suas PLANTAS LINDAS e SAUDÁVEIS

Carregando comentários aguarde...
...
...