Anúncio

Saiba como decorar ambientes pequenos com acessórios simples e que você pode fazer

Veja como deixar sua casa com outro aspecto

Anúncio


Você quer aprender como decorar ambientes pequenos com acessórios simples e que você pode fazer? Pois saiba que hoje traremos algumas ideias interessantes para você que deseja mudar o visual da casa sem precisar gastar muito dinheiro. Confira então hoje, 22 de janeiro de 2022, aqui no Blog News Cotidiano do Folha Go.

Continua depois da publicidade

Saiba como decorar ambientes pequenos com acessórios simples e que você pode fazer

Hoje vamos falar mais sobre como decorar ambientes pequenos com acessórios simples e que você pode fazer. A decoração é um ponto crucial para aqueles que buscam uma casa estilosa. Seja então com produtos artesanais ou comprados em lojas específicas, todas essas peças dão um charme para os mais diferentes ambientes.

Quando se trata da decoração de ambientes pequenos, muitas vezes a alternativa mais viável está, portanto, na aquisição de móveis planejados que aparentam dar mais beleza e ajudar na otimização de espaços. Armários pensados para certos lugares servem então como trunfo na hora da organização, vasos, sofás e poltronas mais sofisticados são as peças que saem bastante nessa categoria.

Ainda assim, cabe acrescentar que existem outras formas de enfeitar a sua casa gastando pouco e com artigos criados por você! Vamos apresentar alguns objetos que ornarão o seu lar.

Então, confira também: 5 dicas para fazer o cabelo crescer mais rápido; confira agora mesmo

DIY

O DIY é a abreviação de uma expressão da língua inglesa que denomina o artesanato feito por você mesmo (Do it yourself). Essa prática está conquistando milhares de pessoas que buscam confeccionar suas próprias coisas, incluindo, pecinhas de decoração.

Continua depois da publicidade

É um caminho viável para economizar e até mesmo, reutilizar algo que poderia ser perdido. Selecionamos então algumas ideias de acessórios para a decoração que irá garantir um cantinho especial na sua casa.

Continua depois da publicidade

Luminárias de garrafa

Confira como decorar ambientes pequenos com acessórios simples e que você pode fazer - Reprodução Canva
Confira como decorar ambientes pequenos com acessórios simples e que você pode fazer – Reprodução Canva

Aqui vai uma ideia de decoração reutilizando aquelas garrafas que iriam para o lixo. Elas darão, portanto, um ótimo resultado e uma proposta mais vintage ao ambiente. Você vai precisar de:

  • Garrafas de vidro. Para ficar mais legal, escolha de diferentes formas e tamanhos.
  • Fios de led ou pisca-pisca.

Basta então colocar as luzinhas dentro da garrafa e depois fechar. Caso tenha optado por usar um pisca-pisca, faça um furo no fundo da garrafa para passar o fio de conexão com a tomada. Utilize uma furadeira seguindo as orientações para vidro.

Como decorar ambientes pequenos com vasos de garrafas

Ideal para quem curte flores na decoração, as garrafas podem ser utilizadas de muitas maneiras. Sendo assim, você vai precisar de:

  • Garrafas de vidro.
  • Spray ou tinta.
  • Cola quente.
  • Enfeites, como botões, fitas, fibra de sisal etc.

Com as garrafas secas, você pode pintar pelo lado de fora com o spray ou internamente, colocando a tinta e fazendo movimentos para a tinta se espalhar. Depois que secar, cole os enfeites como preferir. Se quiser algo mais rústico, aplique a fibra de sisal de forma circular até o cobrir toda a garrafa. Ponha enfim os botões e fitas, para um visual mais colorido e moderno.

Assim, leia agora: Como Diluir Esmalte Endurecido? Conheça Truques Super Interessantes Agora Mesmo

DICAS de como escolher os LOOKS PERFEITOS para viajar e a MALA CERTA para caber TUDO!

O planejamento pré-viagem é tão importante quanto a viagem em si, para evitar de levar itens desnecessários, sobrecarga e, portanto, os temidos custos extras. Por isso, no vídeo de hoje, vamos te passar dicas de como escolher os looks perfeitos e a mala certa para viajar.

Carregando comentários aguarde...
...
...