Anúncio

Como eliminar escorpião do quintal? Descubra os segredos hoje mesmo

Livre-se do perigo que estes bichos oferecem

Anúncio


Os humanos temem os escorpiões instintivamente porque parecem perigosos, rastejam no escuro e podem picar. No entanto, considerando que se alimentam de insetos que a maioria das pessoas considera uma praga, alguns acham que é melhor mantê-los afastados em vez de matá-los. Aprenda hoje (04/01) como eliminar escorpião do quintal aqui no News Cotidiano.

Continua depois da publicidade

Descobrindo como eliminar escorpião do quintal

Embora todos os escorpiões sejam venenosos, diferentes espécies de escorpiões podem ser mais mortais do que outras e mesmo que os escorpiões jovens possam ser menores – eles são tão venenosos! Por essa razão, saber como eliminar escorpião do quintal é literalmente uma questão de vida ou morte.

Verifique se há manchas ocultas e elimine-as

Para se livrar dos escorpiões, seu primeiro passo é eliminar qualquer esconderijo onde os escorpiões possam gostar. Isso inclui pilhas de madeira, vigas de madeira para paisagens, lacunas nas paredes de alvenaria e lixo, como lixo e pilhas de folhas.

Além disso, preste muita atenção a qualquer vegetação que possa estar tocando a casa ou pairando sobre o telhado e apare essa parte de trás. Isso tornará mais difícil para os escorpiões chegarem à casa e rastejarem pelas aberturas de exaustão do seu telhado.

Feche todas as aberturas de sua casa

Os escorpiões são criaturas minúsculas e nem sempre são fáceis de se livrar completamente. Por causa disso, a melhor maneira de se livrar dos escorpiões é verificar sua casa com cuidado e evitar que os escorpiões entrem em primeiro lugar! Isso inclui a verificação de lacunas em portas e janelas, bem como em locais onde o revestimento pode ter lacunas.

Veja ainda: Aprenda 5 maneiras incríveis de usar naftalina para proteger e perfumar a sua casa

Continua depois da publicidade

Inicialmente, você pode pensar que as paredes de sua casa são impenetráveis, mas à medida que as casas se acomodam, lacunas se formam ao redor das janelas e pontos por onde fios e canos entram em casa.

Continua depois da publicidade

Os escorpiões são muito espertos e encontrarão os locais onde podem entrar em sua casa em busca de abrigo, água e comida. Certifique-se de selar todas as lacunas que encontrar com calafetagem ou calafetagem e preste muita atenção, pois os escorpiões podem deslizar até mesmo por aberturas minúsculas.

Elimine alimentos e fontes de água que os escorpiões procuram

Em última análise, os escorpiões são atraídos por três coisas – comida, água e abrigo. Nos meses mais quentes, eles também buscam uma oportunidade de escapar do calor.

Como eliminar escorpião do quintal
Como eliminar escorpião do quintal. Fonte da imagem: Pixabay

Como os escorpiões normalmente se alimentam de insetos, isso significa que você deve trabalhar para mantê-los longe de seu quintal e de sua casa. Felizmente, isso é algo que você provavelmente já deseja fazer.

Use spray de escorpião ao redor do perímetro de sua casa

Fora de sua casa, você deve aplicar um inseticida que seja eficaz contra escorpiões. Certifique-se de seguir as instruções específicas com atenção. Geralmente, uma zona de 3-10 pés de largura ao redor do perímetro de sua casa será suficiente para se livrar dos escorpiões e impedir que eles entrem em sua casa.

Se você tiver um quintal de pequeno a médio porte, pode fazer o mesmo em torno do perímetro da cerca. Em áreas como rachaduras na parede, porões, espaços para rastejar e sótãos, você também pode usar um pó de inseticida para adicionar uma camada extra de prevenção de escorpiões.

DICAS de como arrumar a MALA PERFEITA para VIAJAR

A gente ama viajar, mas e quem gosta de arrumar as malas para a viagem? Não é uma tarefa muito legal, não é mesmo?! Mas, hoje, vamos te dar dicas de como arrumar a mala perfeita para viajar e passar a gostar de organizar tudo!

Carregando comentários aguarde...
...
...