Anúncio

Como eliminar manchas da bolsa branca? Veja segredinhos para deixá-la brilhante

Aprenda uma solução caseira que irá remover manchas com facilidade e recuperar a cor original da sua bolsa branca!

Anúncio


Compor um look moderno com uma bolsa branca, é uma escolha perfeita. No entanto, por mais que tenhamos cuidado, o branco é uma cor que pode sujar facilmente e também, é uma das cores mais difíceis para se limpar. Por isso, hoje 06 de março de 2022, o News Cotidiano irá mostrar algumas dicas de como eliminar manchas da bolsa branca de forma fácil e com pouco esforço

Continua depois da publicidade

Como eliminar manchas da bolsa branca: descubra os segredinhos

Seja por conta do trabalho ou mera preferência, a bolsa branca possui uma beleza e sofisticação única. Por isso, essa é uma cor que vale a pena ter em nosso guarda-roupas. No entanto, basta ter uma sujeirinha, que logo a bolsa branca ficará com uma sujeira muito visível.

Por isso, aprenda como eliminar manchas da bolsa branca com estes segredinhos interessantes.

Primeiramente, retire tudo o que estiver dentro da sua bolsa branca, esvaziando completamente e feche os zíperes para que nenhum produto penetre dentro dela. Em seguida, coloque a sua bolsa em cima de uma toalha a fim de protegê-la na hora que for limpar.

Feito isso, misture 1/3 de uma xícara de água sanitária com um copo de água quente. No próximo passo, mergulhe um pano nunca usado na solução e aperte um pouco o pano, antes de usá-lo para enxugar as manchas em sua bolsa.

Saiba que esse é um método caseiro, muito eficiente para remover alguns tipos manchas em superfícies brancas. No entanto, há também o alvejante, que é mais indicado para limpar bolsas de couro sem acabamento.

Continua depois da publicidade

Caso a sua bolsa seja de um material fino e delicado, sugerimos usar sabão líquido suave e morno. Nesse caso, será necessário enxugar com um pano.

Continua depois da publicidade

Por fim, pegue um pano limpo e seco para secá-la bem, pressionando o material se necessário. Logo após a secagem, utilize um protetor de couro à base d’água. Dessa forma, a sua bolsa voltará ao seu aspecto original com pouquíssimo esforço.

Como eliminar manchas da bolsa branca – Segredinhos para deixá-la brilhante Foto: Pixabay
Como eliminar manchas da bolsa branca? Veja segredinhos para deixá-la brilhante. Foto: Pixabay

Leia também: Saiba como tirar mancha de roupa com açúcar; confira as receitas

Mancha de tinta na bolsa branca: veja como resolver

Você acidentalmente manchou sua bolsa com tinta? Nesse caso, a melhor solução é aplicar removedor de esmalte com cotonete ou similar na área afetada.

Dicas em como eliminar manchas da bolsa branca

Antes de usar qualquer produto em sua bolsa, teste em um pequeno remendo, fora da vista.

Se você tem medo de danificar a sua bolsa, uma outra solução é levá-la a uma lavanderia ou para um especialista fazer uma limpeza profissional.

Além disso, caso venha a usar alvejante, certifique-se de sempre proteger as mãos com luvas. Pois, essa é uma substância altamente corrosiva.

Por fim, Leia também: Conheça a melhor maneira de lavar toalhas de banho encardidas

Lavanda; veja o passo a passo para cultivar essa lindeza

Carregando comentários aguarde...
...
...