Anúncio

Saiba como fazer cachos usando meias: veja dicas para ter o cacheado dos sonhos

Saiba como deixar os cabelos com o cacheado perfeito

Anúncio


Quem ama cabelo cacheado com certeza vai amar acompanhar nossa matéria do dia, que está cheio de dicas incríveis para deixar suas ondas cada vez mais lindas. Dessa forma, hoje, 13 de janeiro de 2022, o Blog News Cotidiano do Folha Go vai te ensinar como fazer cachos usando meias em casa.

Continua depois da publicidade

Saiba como fazer cachos usando meias

Todavia, além de descobrir como fazer cachos usando meias, você ainda vai conhecer na nossa matéria de hoje, outras dicas simples e práticas para cachear os cabelos no dia a dia e ficar ainda mais linda.

Como fazer cachos usando meias?

Se você curte vídeos sobre cabelos, com certeza já deve ter ouvido falar da famosa técnica de fazer cachos usando meias, que faz um sucesso danado nas redes sociais. Aliás, a maioria das pessoas qud experimentaram, adoraram. Antes de mais nada, você deve escolher as meias de acordo com o tamanho do seu cabelo.

Sendo assim, quanto mais longo forem os seus fios, maior deverá ser a meia para o resultado ficar ainda melhor. Ademais, vale lembrar que cabelos lisos, crespos ou de qualquer outra postura pode e deve fazer essa experiência, desde que siga nosso passo a passo direitinho para o resultado ficar legal.

Veja também: como escolher óleo de coco de acordo com as propriedades? saiba já

Como deixar o cabelo ondulado com uma meia?

Posts Relacionados

Deu ruim? Saiba como eliminar cheiro de feijão…

Continua depois da publicidade

Por que você não deve jogar fora a água do…

Continua depois da publicidade
Como fazer cachos usando meias
Conheça outras dicas para enrolar os cabelos em casa. Veja técnicas espertas e fáceis para cachear os fios. Fonte: Canva

Em primeiro lugar, você vai ter que molhar bem os cabelos, mecha a mecha. Em seguida, deve separa-lo em partes e enrolar cada uma delas com uma meia diferente, do tamanho mais próximo possível da mecha escolhida. Logo depois, você deve fazer uma trança nos seus fios, dividindo as mechas em 2 e cruzando-as no formato de X.

Contudo, para facilitar as tranças nos seus fios, você pode utilizar uma presilha ou um grampo para fixar a meia nos seus cabelos. Por fim, pegue um elástico e prenda todo o cabelo junto, deixando a trança por pelo menos 3 horas no seu cabelo. Em seguida, basta soltar o elástico e conferir na hora se o resultado ficou bacana.

Como fazer cachos no cabelo manual?

Por outro lado, além da nossa técnica de fazer cachos usando meias, há uma séries de outras dicas bacanas para conquistar o cacheado dos sonhos em casa. Nesse contexto, uma das dicas mais fáceis para ficar com os fios cheios de ondas é fazer uma simples trança e soltar depois de meia hora.

Outrossim, fazer bolinhas nos cabelos, também conhecidas como rolinhos também pode ser mais um truque esperto para fazer cachos nos fios. Por fim, usar os famosos bobes nos fios também promete um ótimo resultado. Portanto, agora você já sabe como fazer cachos usando meias, além de outras técnicas naturais. Assim, basta colocar nossas dicas em prática para arrasar no visual.

Saiba agora: franja cacheada? confira 5 dicas espertas para arrasar no visual

Confira no nosso canal do youtube dicas incríveis e poderosas de como fazer penteados fáceis!

Carregando comentários aguarde...
...
...