Anúncio

Como fazer misturinhas de esmaltes e combinar cores que estão acabando? Vem conferir

Esmaltes antigos podem transformar-se em novas cores

Anúncio


Renovar o visual das unhas é possível através do reaproveitamento de esmaltes velhos, onde você pode misturar duas ou mais cores. Descubra como fazer estas misturinhas de esmaltes com o Blog News Cotidiano, do Folha Go desta, terça-feira, 06/10.

Continua depois da publicidade

Dessa maneira, leia mais: Combinar Roupas Femininas: Veja 5 Dicas Para Se Vestir Com Peças Simples

Como combinar misturinhas de esmaltes

Como combinar misturinhas de esmaltes
Como combinar misturinhas de esmaltes – Foto: Pixabay

Atualmente existem uma variedade de cores de esmalte, porém até pouco tempo não tinha toda essa diversidade de cores. Deste modo, o mercado foi se adaptando e entendo a necessidade de explorar e investir em novas cores.

Sobretudo as manicures que mesmo com várias opções de cores sempre continuaram elaborando misturinhas de esmaltes para pessoas que buscam uma cor exclusiva. Contudo, fazer misturinhas de esmaltes serve também para reaproveitar esmaltes velhos.

Até mesmo tentar usar aquele esmalte que não gostou da cor, sendo assim uma maneira simples de economizar. Basta misturar duas ou mais cores de esmalte e você tem uma cor nova e um produto novo.

No entanto, para te ajudar nesta missão de criar cores, ensinaremos algumas misturinhas de esmaltes. Vamos reaproveitar aquelas cores que provavelmente você tem em casa!

Continua depois da publicidade

Assim sendo, confira também: Sobreposições De Roupas: Confira 5 Dicas Para Combinar E Arrasar No Look

Continua depois da publicidade

Como combinar o esmalte Rebu

esmalte vermelho misturado
Ainda mais, o vermelho é um clássico sendo uma das cores favoritas para quem gosta de pintar as unhas | canva

Antes de mais nada o vermelho é um clássico sendo uma das cores favoritas para quem gosta de pintar as unhas. Deste modo, o esmalte Rebu que foi inspirado na novela da Rede Globo com mesmo nome em 1974 é bem versátil. Podemos usar ele aplicado sozinho ou elaborando misturinhas de esmaltes.

Criando tonalidades com rosa, vinho e outras cores escuras, confira alguns tons que combinam com Rebu. Você combina Rebu com Maçã do Amor também da Risqué, outra mistura interessante é do Rebu com La Boheme, Risqué.

Estas combinações são perfeitas para quem gosta de cores quentes e sedutoras, como vermelho. Você também pode misturar-se com o esmalte Terra a Vista, da linha Colortrend da Avon com Rebu.

Mas veja bem, as dicas são ilustrativas, porém use as marcas que tiver em sua casa e se joga na versatilidade de criação que você tem, é claro.

Como usar perolado?

As misturinhas de esmalte servem para criar novas cores e economizar reaproveitand
As misturinhas de esmalte servem para criar novas cores e economizar reaproveitando – Foto: Pixabay

Os esmaltes perolados são perfeitos e eles podem dar um toque de ‘glamour’ e modernidade para alguns esmaltes clássicos como a Renda. Uma combinação perfeita é do esmalte perolado Fita de Cetim, da Vult com Tule da Risqué.

No entanto, você também pode misturar o perolado Amor da Impala com próprio Rebu, da Risqué, essa misturinha de esmaltes vai se transformar em um vermelho clássico.

Dica matadora

Aliás, caso você ainda não saiba como conquistar novas cores com as que tem em casa, veja essa dica matadora.

De fato se misturar azul com vermelho a nova cor será a roxa. Outrossim, amarelo com vermelho vira laranja. Por outro lado se for amarelo com azul-claro dá verde. Já o rosa com azul mais claro, fica azul escuro. Agora se quer cinza, então é branco e preto, tudo junto e bem misturado,

Em suma, faça combinações diferentes, ousadas e reaproveita as cores que você já usa. O ideal é não jogar fora. Aliás, isso seria o mesmo que colocar seu dinheiro no lixo. Então não faça isso, combinado?!

Portanto, veja mais em: Aprenda 5 Etapas Essenciais Para Hidratar Cabelo Muito Ressecado Em Casa

Cuidados especiais com a pele: especialista dá dicas para manter sua pele sempre saudável e bonita

Carregando comentários aguarde...
...
...