Anúncio

Como tirar olheiras em minutos? Aprenda as estratégias de beleza

Veja como é fácil conseguir fazer a retirada das olheiras

Anúncio


Rio de Janeiro, 15 de abril de 2022, por Priscila Lívia Como tirar olheiras em minutos? Aprenda hoje, o Blog News Cotidiano do Folha Go, estratégias de beleza, para conseguir acabar para sempre com suas olheiras, e de um modo realmente rápido. Para que ninguém perceba, que você passou por uma noite mal dormida ou que esteja muito descansado.

Continua depois da publicidade

Saiba como tirar olheiras em minutos? Aprenda as estratégias de beleza

Antes de tudo, saiba que esses tratamentos são rápidos de serem feitos. Não levando mais de meia-hora, por isso você pode fazer a qualquer momento do dia, e ter a garantia de não ter mais olheiras sobre os seus olhos que te fazem parecer cansado.

Leia também: saiba como escolher o melhor travesseiro: veja o que observar na hora da compra

Tirando as suas olheiras usando maquiagem diretamente sobre elas

Primeiro, você deve tentar disfarçar as suas olheiras com maquiagem, que é um dos mais rápidos para conseguir disfarçar as olheiras. E parecer que nunca teve umas olheiras sobre os seus olhos, mas alguns cuidados são necessários para fazer a sua maquiagem.

Agora veja, como tirar olheiras usando a maquiagem, você deve ver a cor da olheira. Para saber qual corretivo usar, se a sua olheira for roxa, pegue um corretivo amarelo, olheira azul um corretivo de tom vermelho e se for marrom corretivo cor, damasco.

Elimine suas olheiras de forma rápida e certeira com a borra de café

Em seguida, você pode fazer a eliminação das suas olheiras, com o uso da borra de café. Isso se deve, por conta que a sua borra de café contém a cafeína, o que consegue agir sobre as suas olheiras e também diminuir o inchaço delas sobre os seus olhos.

Continua depois da publicidade

Portanto, para você conseguir fazer isso, você deve pegar 12 g de borra de café que precisa estar fria. Você deve misturar com 5 g de óleo de coco, pegue nos dedos e passe nas olheiras com movimentos circulares. Retire ao secar, com água e hidrate.

Desapareça com as suas olheiras usando o famoso bicarbonato de sódio

Logo, você também pode usar o seu bicarbonato de sódio, que é muito usado na hora de fazer a limpeza. Mas neste momento você vai descobrir como tirar olheiras, com esse ingrediente, que vai causar grandes mudanças sobre as olheiras dos seus olhos.

Então, para você conseguir fazer isso, pegue 240 ml de água quente e misture com 5 g de bicarbonato de sódio. Misture com uma colher, molhe o seu algodão e passe sobre suas olheiras, deixe por 15 minutos. Depois lave, e passe com cuidado um hidratante.

Pegue um tomate e aprenda a usar ele sobre as suas olheiras do rosto

Por fim, você pode utilizar tomate, para conseguir acabar com aquelas olheiras que estejam mais profundas e escuras sobre as suas olheiras. Você deve colocar os tomates na geladeira, depois retire e corte algumas fatias.

Por último, coloque as fatias sobre os seus olhos, deixando por pelo menos 15 minutos. Depois só faça a retirada, limpe seus olhos com água, e passe um bom hidratante sobre os olhos.

Leia também: dicas importantes de como preparar a pele antes de começar uma maquiagem; confira

Aprenda a fazer um delicioso OVO DE COLHER com a confeiteira TÂMARA de SALVADOR – BA

Carregando comentários aguarde...
...
...