Anúncio

Descubra as melhores dicas para ter um armário funcional

Veja como ter um armário bem melhor utilizado com essas dicas

Foto do revisor (Larissa Gusmão Ambrósio)
Revisado por: (Larissa Gusmão Ambrósio)
Anúncio


Rio de Janeiro, 14 de agosto de 2022, por Priscila Lívia — Descubra dicas ótimas para ter um armário de roupas super funcional.

Continua depois da publicidade

Veja, no Blog News Cotidiano, do Folha GO, como é fácil ter em sua casa um armário mais fácil de usar e que seja mais funcional, para que nunca mais precise passar horas em frente ao armário procurando uma roupa para sair.

Descubra dicas do que é ter um armário funcional

Agora, descubra dicas que vão poder te ajudar em todo o processo para fazer com que o seu armário se torne funcional. Todas são muito simples, por isso elas podem ser feitas em sua casa mesmo para ter a garantia de um armário mais funcional.

Primeira Dica: defina o estilo que mais gosta

Antes de tudo, é preciso saber qual é o seu estilo de vestir, pois, ao saber, vai preencher seu armário apenas com peças que vão combinar com o seu estilo e não vai correr o risco delas serem esquecidas por você.

Portanto, entender qual é o seu estilo é mais difícil do que parece, acontece que vai muito além das roupas que gosta. Tem mais a ver com a sua personalidade, por isso pode ser difícil, mas foque sempre nas peças que sejam confortáveis e que você goste.

Segunda Dica: compre peças que sejam de qualidade

Posts Relacionados

Deu ruim? Saiba como eliminar cheiro de feijão…

Continua depois da publicidade

Por que você não deve jogar fora a água do…

Continua depois da publicidade
Descubra dicas do que é ter um guarda-roupa funcional
armário funcional — Foto: Canva Pro.

Primeiro, é importante saber que não se deve compensar peças de má qualidade com o aumento da quantidade de peças. Para que possa ter um armário funcional, o segredo é ter peças que tenham uma qualidade maior, para que possam durar mais.

Logo, é preciso observar a peça ao fazer a compra e se atentar, por exemplo, ao estado das costuras, se estão tortas e frouxas. Vai ser um sinal claro de que aquela peça não foi bem feita e precisa achar uma que tenha uma qualidade maior para o armário funcional.

Terceira Dica: evite comprar roupas que sejam bonitas, mas que não cabem em você

Em seguida, é essencial saber que nunca se deve comprar roupas que não sejam do seu tamanho. Ao fazer isso, só vai ser mais uma peça guardada no armário, é preciso investir em peças que sejam do seu tamanho e elas tenham uma boa qualidade.

Quarta Dica: invista em peças que sejam bonitas e adequada para o seu tipo de estilo

Por último, é essencial saber que não se deve seguir a moda só por seguir. Sempre prefira usar peças que sejam do seu gosto para que elas não corram o perigo de ficar paradas no armário. Por isso escolha o que gosta para ter um armário funcional.

Carregando comentários aguarde...
...
...