Anúncio

Dicas para um banheiro aconchegante gastando pouco; veja e inspire-se

Saiba as informações para ter o cômodo dos seus sonhos

Foto do revisor (Daniela Marinho)
Revisado por: (Daniela Marinho)
Anúncio


Rio de Janeiro, 15 de julho de 2022, por Karla Camacho – Veja algumas dicas para um banheiro aconchegante gastando pouco que separamos abaixo.

Continua depois da publicidade

Hoje, aqui no Blog News Cotidiano do Folha GO você fica por dentro do assunto. Aliás, as dicas servem para quem está com o orçamento apertado e está sedento por mudanças.

Afinal, quem não gosta de mudar um pouco o visual de algum ambiente depois de um tempo encarando o mesmo cenário, não é mesmo? Por isso, confira agora mesmo.

Dicas para um banheiro aconchegante gastando pouco
Dicas para um banheiro aconchegante gastando pouco. Foto: Canva Pro

Veja 4 dicas para um banheiro aconchegante gastando pouco

Quando se trata de uma decoração aconchegante para banheiro, logo as pessoas pensam que é preciso gastar muito dinheiro.

No entanto, separamos 4 dicas para decorar o seu banheiro gastando pouco que vale a pena conferir. Veja abaixo:

Use prateleiras de acrílico

A primeira dica para ter um banheiro aconchegante gastando pouco é o uso de prateleiras de acrílico. Pois, este material que simula o vidro em aparência, é muito mais barato.

Continua depois da publicidade

Por isso, apostar em prateleiras de acrílico é essencial para quem busca economia e praticidade para armazenar os produtos de higiene e beleza que são usados no banheiro. Afinal, além de embelezar seu banheiro aconchegante gastando pouco, o uso de prateleiras é muito funcional. Além disso, é um acessório fácil de instalar.

Continua depois da publicidade

Use toalhas mais bonitas

Para gastar pouco e mudar o visual do seu banheiro, saiba que as toalhas são ótimas para isso. Para isso, escolha alguns modelos que tenham as cores que deseja destacar dentro do banheiro como toalhas verdes que podem contrastar com os móveis brancos, por exemplo.

Então, coloque algumas toalhas bonitas para criar um banheiro aconchegante gastando pouco, sejam elas de rosto, sejam elas de banho.

Abuse dos espelhos

Além da necessidade desses materiais, os espelhos também são ótimos para criar um banheiro aconchegante gastando pouco. Pois, alguns modelos possuem preços bem acessíveis e o uso deles confere maior amplitude para o ambiente.

Então, escolha um espelho grande que tenha uma boa cobertura da parede em frente à pia. Ademais, se possível, coloque outro dentro do box do chuveiro para ter uma sensação de alongamento do cômodo.

Coloque tapetes e capas para deixar o banheiro aconchegante

Tanto os tapetes como as capas podem ajudar na criação do banheiro gastando pouco, pois esses acessórios são funcionais e melhoram muito o visual do ambiente.

Por isso, aposte em cores que combinam com a mobília do seu banheiro e, principalmente, com as toalhas que foram escolhidas acima. Assim, viu como é fácil deixar o cômodo aconchegante gastando pouco? Então, vamos mudar o visual desse ambiente agora mesmo.

Veja agora os SEGREDOS para ORGANIZAR SUA GELADEIRA de maneira PRÁTICA E EFICIENTE

Carregando comentários aguarde...
...
...