Anúncio

Jeans é uma peça atemporal que não pode faltar em nenhum guarda-roupa

Uma peça curinga que combina com quase tudo

Anúncio


Brasília, 22 de março de 2022 – O Jeans é um tecido super democrático e não pode faltar em nosso guarda roupa. Dado que ele consegue dar estilo e modernidade para qualquer look e combina com todos os tipos de corpos. 

Continua depois da publicidade

Sendo assim, ela acaba sendo a melhor coisa que existe no mundo da moda, por isso dá para entender. Os motivos dele ter revolucionado a moda quando surgiram as calças jeans, depois disso tudo se transformou. E por conta disso o blog News Cotidiano do Folha Go, de hoje mostra algumas combinações perfeitas. 

Confira também: Aprenda Uma Receita Caseira Simples De Desinfetante: Deixe A Sua Casa Cheirosa E Economize Muito

Jeans é super democrático!

Jeans é super democrático!
Jeans é super democrático! – Foto: Pixabay

Essa peça cosmopolita é inigualável por vários motivos. Contudo, ela surgiu na França em 1792, para confeccionar roupas de trabalho no campo e para marinheiros que faziam longas viagens. 

No entanto, em 1837 o alemão Levi Strauss importou este material para os Estados Unidos e adaptou para a indústria e virou uniforme para os mineradores. Ou seja, era uma peça confortável e muito duradoura.

Entretanto, foi apenas em 1860 que surgiu a primeira peça calça Levi’s a 501, ela foi patenteada e tem fácil aceitação comercial. No mesmo modo, em 1930, começou a fazer suas primeiras aparições na mídia. 

Continua depois da publicidade

Onde as estrelas de Hollywood estrelaram filmes usando o jeans, mas foi em 1950 que elas se tornaram um absoluto sucesso.  Depois disso, a peça entrou a cada ano e década trazendo novas propostas e fazendo a cabeça de todos. 

Continua depois da publicidade

Por isso, para você que gosta de jeans, preparamos para você algumas sugestões de combinações que precisa conhecer. 

Saiba mais: Soro Fisiológico Descubra Como Usar E Os Benefícios Para Saúde Da Pele E Cabelos

Conheças as combinações perfeitas usando o jeans

As combinações de peças usando o jeans são perfeitas para qualquer ocasião
As combinações de peças usando o jeans são perfeitas para qualquer ocasião – Foto: Pixabay

Para provar que o jeans é realmente democrático temos um sugestão de look que atende a todos. Tanto homens como mulheres! Todo mundo tem uma calça jeans azul em casa, assim como uma camiseta preta ou blusa preta. 

Sendo assim, combinar essas duas peças já é o suficiente para ficar na moda e ficar elegante sem erro. Além disso, existem outras combinações diferentes e acessíveis que precisa ter no guarda-roupa. 

Deste modo, tenha além das calças jeans básicas azul e preta, procure ter peças como blusas elegantes, moletons, camisas clássicas e blusas de gola alta. Todas essas peças são combinações que servem para usar em qualquer ocasião. 

Inclusive no trabalho. Se você acha que jeans não combina com trabalho está completamente equivocada. Essas peças proporcionam harmonia para o look e para deixar ainda mais moderno basta incluir acessórios ou uma terceira peça. 

Nesse sentido, a terceira peça é uma combinação que vai dar uma cara bem fashionista para a composição do look. Então, não tenha medo de usar blazer, suéter, oversized e jaquetas.

Veja também: Dentro Ou Fora Da Geladeira? Aprenda De Uma Vez Por Todas Como Armazenar Os Alimentos

GUIA COMPLETO sobre como CUIDAR de uma SAMAMBAIA

Carregando comentários aguarde...
...
...