Anúncio

Saiba a vantagem e como usar os cestos, potes e nichos como organizadores em casa

Dessa forma, saberá como montar e obter uma decoração inspiradora em qualquer ambiente

Anúncio


Rio de Janeiro, 18 de março de 2022 – Hoje você irá aprender a vantagem e como usar os cestos, potes e nichos como organizadores. Aliás, as dicas do Blog News Cotidiano do Folha GO vão te dar todas as informações a respeito do tema. Portanto, confira agora.

Continua depois da publicidade

Saiba a vantagem e como usar os cestos, potes e nichos como organizadores

Portanto, se você quer saber mais sobre como usar esses itens de forma adequada, continue a ler o artigo. Mas garantimos, que, com certeza, sua casa vai ficar muito mais organizada e com menos esforço. Confira.

Leia mais a seguir: Pode lavar pincel de maquiagem com shampoo? Entenda as dicas

Saiba a vantagem e como usar os cestos como organizadores

Saiba a vantagem e como usar os cestos, potes e nichos como organizadores em casa
Saiba a vantagem e como usar os cestos, potes e nichos como organizadores em casa – Imagem: Canva Pro

Primeiramente saiba que os cestos, potes, nichos têm bastante uso na decoração de interiores. Portanto, saiba a vantagem em usá-los como organizadores e obtenha uma decoração inspiradora para sua casa.

Aliás, os cestos são ótimos itens para substituir gavetas e até mesmo portas de armários dentro dos nichos ou em alguma prateleira.

Portanto, você pode embutir o cesto, pois eles são fáceis de utilizar. Além disso, ao contrário de algumas gavetas comuns, você pode retirá-los de um local e transferir para outro ambiente.

Continua depois da publicidade

Dessa forma, você consegue mudar sempre a aparência de seu lar. Ou seja, deixando-o sempre do seu gosto, pois essa praticidade facilita seu uso em diversos locais.

Continua depois da publicidade

Outra forma de usar cestos como organizadores e obter uma decoração inspiradora é deixando esses itens soltos pela casa. Assim, o modo de usar varia bastante. Por exemplo, é um ótimo recurso para usar em diversas finalidades como: o acúmulo de brinquedos, de roupas usadas e até mesmo de guarda-chuvas.

Saiba a vantagem de como usar os potes

Se você já entrou uma cozinha, deve ter notado alguns potes sobre o armário, não é mesmo? Portanto, saiba a vantagem para usar os potes como organizadores em casa. Dessa forma, obtenha uma decoração inspiradora.

Por exemplo, os potes de vidro são ótimos para guardar balas e doces. Portanto, não descarte nenhum recipiente.

A propósito, saiba de outro exemplo: o pote de sorvete. Enfim, ele pode se tornar um belo vaso para suas plantas. Pois, além de ser fácil de fazer os furos para drenagem do solo, você ainda conta com uma abertura incrível na parte superior para fazer o plantio de hortaliças.

Saiba a vantagem de como usar os nichos como organizadores

Versáteis, os nichos definitivamente fazem parte da tendência atual quando o assunto é decoração de interiores. Afinal, ao contrário dos cestos e potes que citamos anteriormente, esses itens podem ficar suspensos na parede. Portanto, eles são responsáveis pela valorização de ambientes aéreos de sua casa.

Na maioria das vezes, sua estrutura é quadrada, portanto, você consegue instalar em qualquer posição na sua parede. Devido a isso, você pode usar em qualquer cômodo, seja no banheiro, lavanderia, seja no quarto e até na cozinha, por exemplo.

Portanto, saiba que os nichos são ótimos organizadores para você colocar roupas dobradas, vasos de flores, utensílios domésticos e quaisquer outros itens que você deseja.

Dessa forma, confira este outro artigo: Como usar o filtro dos sonhos na decoração, descubra tudo sobre o objeto e o que promete

Descubra as 5 principais PRAGAS nas PLANTAS e como COMBATER

Carregando comentários aguarde...
...
...