Anúncio

Veja 3 tipos de bolsas democráticas que combinam com todo look sem erro

Conheça bolsas que podem ser suas melhores amigas em todo look

Foto do revisor (Daniela Marinho)
Revisado por: (Daniela Marinho)
Anúncio


Rio de Janeiro, 12 de julho de 2022, por Priscila LíviaVeja 3 tipos de bolsas democráticas que combinamos com todo look sem erro.

Continua depois da publicidade

Saiba aqui no Blog News Cotidiano do Folha GO, exatamente quais são as mais adequadas para comprar. Não é preciso ter um grande volume de bolsas no guarda-roupa mais. Confira nossas dicas.

Veja 3 tipos de bolsas democráticas que combinamos com todo look sem erro

Já passou o tempo em que ter inúmeras bolsas no guarda-roupas seria prática. Afinal, a maioria das pessoas não tem tempo o bastante para ficar trocando seus pertences de lugar sempre.

Então, é preciso saber escolher uma bolsa que combine com tudo.

Invista nos modelos clássicos e nas cores neutras

Veja 3 tipos de bolsas democráticas que combinamos com todo look sem erro — Fonte: Canva Pró
Veja 3 tipos de bolsas democráticas que combinamos com todo look sem erro — Fonte: Canva Pró

O grande segredo para escolher sua bolsa para combinar com todos os looks são conhecer a si mesmo. De forma geral, se conhecemos bem nosso estilo, podemos ter uma ideia de qual tipo de look vamos usar com mais frequência.

De qualquer forma, apostar em modelos clássicos com cores mais neutras é uma saída bem simples. Afinal, seu formato não será tão extravagante, dando mais destaque para o look que escolhermos. Além disso, uma cor neutra, como preto ou o branco, não irá parecer deslocada.

Continua depois da publicidade

Nesse caso, alguns tons de marrom também são bem-vindos. Sobretudo, quando se trata de acessórios, essa cor se torna mais neutra em meio ao conjunto todo. Por isso, não tenha medo de arriscar nessa opção simples.

Continua depois da publicidade

Acompanhe as tendências da época em que estiver

Se você prefere ser mais ousado e comprar uma bolsa dentro da estação, não tem problemas. Você deve apenas lembrar-se de quais são as tendências atuais. Por exemplo, durante o verão, a moda das pochetes está em alta.

Então, você pode escolher uma cor vibrante, como laranja ou verde. Ou, ainda, alguma estampa floral em cores quentes. Assim, por ser verão, nesse caso, ela irá combinar com todos os looks sem erros. Podendo, inclusive, ser usada em outras estações.

O truque é pensar no que você realmente gosta de usar e na funcionalidade que precisa. Isto é, se carrega muitas coisas, compre uma bolsa de modelo grande. Agora, se costuma levar apenas o essencial, o estilo minimalista pode combinar mais com você.

Sempre evite exagerar demais em detalhes da bolsa

Em alguns looks uma bolsa repleta de pedrinhas e desenhos fica maravilhosa. Entretanto, alguns conjuntos podem fazer com que haja informação demais. Logo, se você quer uma bolsa versátil, evite que ela tenha muitos detalhes, como a bolsa envelope.

Não é proibido escolher algo estampado ou decorado. Mas você deve ter prudência e muito cuidado ao fazer isso. Considere, sobretudo, seus hábitos de vestimentas. Se sempre aposta no básico, então não é uma boa ideia muitos enfeites.

Arriscar sempre é bom quando se trata de moda. Todavia, exageros podem ser erros críticos, como em qualquer tomada de decisão. Portanto, se ainda quer tentar, monte alguns looks e teste antes de adquirir sua bolsa.

Carregando comentários aguarde...
...
...