Cantora Lexa preocupa internautas após ser assaltada

O momento aconteceu no Barra Shopping, no Rio de Janeiro.

A cantora Lexa foi assaltada na noite de ontem (12). De acordo com a artista, o caso aconteceu na saída do Barra Shopping, na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro. O assalto aconteceu alguns minutos após ela sair da gravação do programa TVZ, no qual ela é apresentadora.

Lexa informou que os assaltantes levaram os celulares tanto dela quanto do seu amigo. A cantora utilizou o telefone da mãe para se comunicar seus seguidores através do Instagram. Momentos antes do assalto, Lexa fez alguns stories no estúdio do TVZ, onde estava apresentando o programa.

Confira: Barraco: Após suposta volta com Mirela Janis, Yugnir e Thayse Teixeira tretam na web

Lexa
Reprodução do Instagram de Lexa

“Eu fui assaltada ali na altura do Barra Shopping. Não só eu, meu staff também foi assaltado. Levaram meu celular”, informa a cantora. A artista estava acompanhada de sua produção no momento.

Lexa disse que, logo após ser assaltada, gravou um vídeo com o celular de um amigo. A gravação foi postada e logo apagada. A cantora preferiu esclarecer a situação depois, já no telefone de sua mãe.

“Na hora eu quis me comunicar porque eu não lembrava nenhuma das senhas. Eu consegui agora recuperar meu Instagram, então eu fiquei muito nervorsa na hora que não consegui lembrar de nada.”

Além de comunicar seus fãs que estava bem, Lexa informou que conseguiu recuperar senhas e outros dados “com ajuda de várias pessoas”, segundo a cantora. Durante os stories, ela ainda aparece bastante agitada ou “nervosa”, como ela mesmo descreve.

Leia também: Lucas Selfie leva top rosa da Flay para A Fazenda e web revive meme

Mesmo após ser assaltada, Lexa se dirigiu até o aniversário de um amigo. A cantora revelou ainda estar abalada com a situação, mas que tentaria aproveitar a festa. Lexa registrou alguns stories no local.

Ainda de madrugada, ela revelou que estava “tão feliz” antes do assalto. “Mas vou ficar bem. Trabalho, reconquisto tudo de novo”, comenta. “É chato você perder, ter que bloquear, ter que fazer tudo isso, todo o estresse emocional que é”, revela.

A cantora agradeceu os comentários dos internautas que estavam preocupados. Nos stories, Lexa disse que seus fãs “são uns fofos”, agradecendo o apoio. Já mais calma, afirma: “A vida continua”.

Você pode gostar: Ostentação: Preço de bolsa de Matheus Mazzafera chama atenção na web

 

Ver essa foto no Instagram

 

(Reprodução do Instagram de Lexa)

Uma publicação compartilhada por @ fjob20202 em 13 de Out, 2020 às 4:09 PDT

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies