Ana Maria Braga ganha cachorro novo; conheça a raça do pet que esbanja encanto

Saiba mais desse pet fofo e cheio de charme

Através das redes sociais a apresentadora Ana Maria Braga, mostrou o seu mais novo cachorro, ela compartilhou a novidade em seu Instagram oficial. E nós do Blog Pets do Folha Go vamos falar tudo sobre o novo amigo da global. Confira detalhes nesse domingo (21) e saiba qual da raça desse pet fofo que está conquistando corações.

Portanto, leia também: Cachorros gigantes: conheça as 7 maiores raças do mundo

Capuccino é um filhote de São Bernardo que apresentadora ganhou
Capuccino é um filhote de cachorro da raça São Bernardo que apresentadora ganhou – Foto: Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga, ama animais e todos que acompanham a loira diariamente sabem disso. Dessa forma, ela fez questão de mostrar o seu novo pet também no programa Mais Você, na TV Globo.

Você sabe qual é a raça desse cãozinho que já está fazendo sucesso? Bem, é um filhote de São Bernardo, ele recebeu o nome de Capuccino. Então, venha conhecer o novo cachorrinho da loira, e um pouco sobre essa raça.

Ana Maria Braga apresenta seu novo cachorro

A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, mostrou para seus seguidores do Instagram o cachorrinho que ela tinha acabado de ganhar. Na postagem ele colocou duas imagens do filhote de São Bernardo, batizado de Capuccino. 

O cachorro recebeu elogios tanto de anônimos como de famosos como a atriz Isis Valverde, além disso, a apresentadora tem outros cachorros. São três cães, Pepa, o cão de sua fazenda, Chimbica e Paçoca que estão sempre no programa. 

No programa Mais Você da última terça-feira, 16/02, Ana Maria Braga também aproveitou e mostrou, “novo dono da casa” .  “Quero apresentar para vocês o novo membro da família aqui de casa, da família Braga. Ele chama Capuccino, tá bom?”, comentou  a loira durante o programa.

Veja também: Conheça os cães de Luciano Huck: você sabe quantos são e quais as raças dos pets?

São Bernardo mesma raça do filme Beethoven

O São Bernardo é literalmente um dos Cachorros gigantes mais fofos e brincalhão
O São Bernardo é literalmente um cachorro gigante fofo e brincalhão – Foto: Freepik

O cachorro da Ana Maria Braga é um cão da raça São Bernardo, ele foi apresentado no colo da apresentadora. No entanto, esse pequeno orelhudo, peludo e fofo vai se transformar em um gigante, ele está na lista de maiores cachorros do mundo. 

Um animal que é grande em tamanho, como em tudo. Ele é um super companheiro, brincalhão, calmo, astuto e um gigante bastante amigável. Essa raça é bem conhecida, principalmente pelo filme Beethoven que fez muito sucesso nos anos 90. 

Quem não lembra daquele cachorro gigante, super carismático do cinema, pois é o filme é uma descrição exata desse animal. O cão cuidadoso que zela pela a sua família, sendo o animal ideal para cuidar e vigiar as crianças.

O São Bernardo tem porte resistente e poderoso e chega a altura de 70cm, chegando a pesar até  63kg. Esse cachorro fofo tem uma expectativa de vida em torno de 10 anos, mas para ele ter uma vida longa e saudável é preciso cuidar bem deste animal. 

Ter uma alimentação balanceada é muito importante, assim como praticar atividade física. Essa raça precisa fazer exercícios moderados.

Sendo assim, leia também: Cachorro grande: 6 dicas incríveis para cuidar do seu amigo gigante

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.