Conheça os cães de Luciano Huck: você sabe quantos são e quais as raças dos pets?

Cheios de estilo, os pets já viraram celebridades

Você conhece os cães de Luciano Huck? Os pets já conquistaram milhões de fãs na internet. Quem acompanha o apresentador e sua esposa Angélica pelas redes sociais sabe que eles amam cachorros. O casal vive postando fotos no perfil do Instagram, ao lado dos fofuxos de estimação. A dedicação não é só aos três filhos Joaquim, Benício e Eva.

Na mansão da família, localizada em uma região nobre do Rio de Janeiro, conforto e segurança é o que não faltam para a turminha. Mas, afinal, quantos cachorros Luciano Huck e Angélica têm em casa? Confira logo abaixo um vídeo super bacana de brincadeiras entre o casal e um de seus pets.

cães famosos
Angélica e seu cão Obama de estimação em suas redes. Imagem: Rev. Quem-Globo

Você é capaz de arriscar um palpite? Algumas fotos revelam seis cães, de diferentes raças, incluindo as mais exóticas. Os cachorros já viraram verdadeiras celebridades!

Quem são os cachorros queridinhos De Luciano e Angélica?

Entre os xodós, o mais antigo é Ziggy, da raça Border Collie. O cão chegou para fazer parte da família em 2011. Nada acanhado, Ziggy ganhou os holofotes no ano passado, durante uma apresentação do “Caldeirão do Huck”. Devido ao coronavírus, o programa foi feito de casa. De repente, o fiel escudeiro decidiu aparecer na frente das câmeras. O resultado? Conquistou o coração de milhões de seguidores do artista.

Cheia de glamour, Gringa, uma Golden-doodle, também ganhou o carisma dos internautas. A cachorrinha blogueira espalha charme para os seus mais de 48 mil seguidores do Instagram.  Não bastasse o sucesso, a danada já mostrou que possui temperamento forte e gosta de independência. Como momentos de fama também cansam, Gringa procura relaxar em uma de suas poltronas favoritas.

cães de Luciano Huck
Cães de Luciano Huck e Angélica posam para foto. Imagem: Gshow-Globo

A tropa também é composta por Obama, um Bernese Mountain Dog, e Berenice, uma Border Collie. As câmeras não são muito o forte desses dois. Mas, em algumas ocasiões, eles aparecem posando para fotos, ao lado de Angélica.

Angélica troca Luciano Huck

Diante dessa frase ‘Angélica troca Luciano’, muitas perguntas surgem instantaneamente, não é mesmo. Mas a troca é super interessante. É que tem um vídeo super legal e está disponível na internet, você não pode deixar de ver. O casal de famosos se divertem enquanto comem com o pet. Confira aqui!

Luciano Huck lamenta a perda de seus pets

A perda de um bichinho é uma realidade bem dolorosa. Ninguém quer ver partir aquela companhia tão amada e fiel. Na vida de Luciano Huck e Angélica a situação foi em dose dupla.

O casal teve que enfrentar a morte de dois cãezinhos muito queridos. Um deles é Lucky, da raça Golden Retriever. O cachorro morreu em 2011, aos 11 anos de idade. Na época, o apresentador chegou a postar um vídeo no Twitter, em que mostra a esposa Angélica em um jantar ‘romântico’ com o animal de estimação.

A tristeza se repetiu pela morte súbita de Babbo. O filhotinho era da raça Rhodesian Ridgeback, também conhecido como Leão da Rodésia. O cão faleceu de maneira súbita e a causa não foi revelada. Babbo foi um presente do veterinário e adestrador de cães da família, entregue à Huck durante uma apresentação do Caldeirão, em 2017.

cão de famosos
Cachorro de Luciano ganha óculos fashion. Imagem: Área VIP

Em uma postagem feita por Angélica, lamentando o episódio, a loira aparece ao lado do bichinho, com a seguinte legenda: “Um cometa de amor em nossas vidas”. Ela também fez questão de chamá-lo pelo nome completo, Babbo Ksyvickis Huck, desejando que o filhotinho descansasse em paz.

Espaço é o que não falta para os cães

Antecipadamente, é preciso para criar tantos cães juntos assim ter bastante espaço e, claro, disposição. Mas, no caso de Luciano e Angélica, isso nunca foi problema.

A propósito disso, a mansão, que fica em Joá, considerada a Beverlly Hills do Rio de Janeiro, possui mais de 4.000 m² de extensão. Demorou um ano e meio para ter a obra concluída. Cercada por muros bem altos e uma vasta área verde, curiosos que passam pelo local tentam dar uma espionada, mas acabam frustrados.

Cães de Luciano Huck aproveitam espaço e conforto
Mansão de Luciano Huck atrai olhares no RJ. Imagem: Ideia Brasil

Afinal, o lazer e a diversão para os cães do casal são garantidos. Quanta sorte esses bichinhos têm, não é mesmo?

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.