Lara Silva posa ao lado de carro luxuoso e viraliza na web

A postagem já conta com mais de 500 mil curtidas

Posando ao logo do seu novo carro, Lara Silva registrou alguns cliques nesta quarta-feira (14). As imagens foram registradas na cidade de São Paulo e postadas no feed do Instagram da cantora. Na legenda, a funkeira escreve: “meu novo bb”.

A postagem acabou fazendo sucesso nas redes sociais. Somente uma hora após a postagem, o ensaio de Lara Silva já contava com mais de 500 mil curtidas, além de dezenas de elogios direcionados a cantora. Confira as imagens no final da matéria.

Você pode gostar: Geisy Arruda posta foto com frase inesperada que deixou seus seguidores de boca aberta

Lara Silva
Reprodução do Instagram de Lara Silva

A amiga e colega de trabalho Tainá Costa marcou presença na postagem. A também funkeira escreveu: “coisa linda, já to vendo nós duas gritando horrores cantando nesse carrao merece dmssss!”, comemora a cantora sobre o novo carro da amiga.

Muitos internautas parabenizaram Lara Silva pela conquista, afirmando que a cantora mereceu o novo carro. “Merece muito”, afirma um internauta nos comentários da postagem no Instagram. Já outro afirma: “Parabéns pela conquista!”.

O carro escolhido pela cantora dessa vez foi um Range Rover. O novo veículo da funkeira ganhou até uma placa personalizada com o nome “Lara Silva” na parte da frente. A cantora não deu detalhes sobre o carro.

Ao todo, foram 4 fotos ao lado do carro que podem ser conferidas no final desta matéria. Nas imagens, a cantora aparece ainda descalça enquanto faz diversas poses para a câmera.

Atualmente, a cantora com mais de 7 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, sua principal rede social atualmente. A influencer iniciou sua carreira musical recentemente, entrando de cabeça no mundo do funk.

Lara Silva lança “Para e Repara”, com MC WM e Mad Dogz

Confira: Juliana Caetano, do Bonde do Forró, posa para clique e pede ajuda para internautas

Lançada no início de setembro, “Para e Repara” é mais nova música de Lara Silva. A cantora se juntou ao grupo Mad Dogz e ao funkeiro MC WM na nova produção. A música mistura funk com eletrônica e está fazendo sucesso no YouTube, batendo 13 milhões de visualizações em apenas um mês.

A música é uma continuação da parceria entre Lara Silva e Mad Dogz, que estiveram juntos em “Vai Ficar Querendo”, um dos primeiros hits da funkeira, ao lado de “Pegando Fogo”, parceria com a cantora Pocah.

Leia também: A Fazenda: Mariano se explica para Biel após o funkeiro ser vetado

 

Ver essa foto no Instagram

 

meu novo bb

Uma publicação compartilhada por Lara Silva (@larasilva) em 14 de Out, 2020 às 2:10 PDT

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies