A Fazenda: Mariano se explica para Biel após o funkeiro ser vetado

Tanto o sertanejo quanto o MC estão na roça desta semana.

Após vetar Biel na disputa pela Prova do Fazendeiro, o cantor Mariano foi se desculpar na manhã desta quarta-feira (14). O sertanejo argumentou que estava pensando na melhor forma de salvar Lidi e Tays. No momento, o funkeiro estava fazendo suas tarefas dentro da casa e permaneceu calado durante toda a explicação. Vídeo completo no final da matéria.

Embora o sertanejo tenha justificado o veto, o cantor Biel não quis se pronunciar. Nesta semana, a roça é formada por Carol Narizinho, Tays Reis, além de Mariano e Biel. No entanto, ainda haverá a Prova do Fazendeiro, que irá salvar um dos participantes.

Confira: Thais Fersoza celebra aniversário de casamento com Michel Teló

A Fazenda Mariano Biel
Reprodução do Instagram de Biel

“Você sabe que você é um moleque ligeiro pra caral**. Porr*, dá o sangue nas provas e foi justamente isso que eu pensei. Nem olhei para o lado direito, porr*”, comenta Mariano sobre o funkeiro.

“Depois fui parar para pensar: ‘poxa, o cara foi pra roça com a Tata [Tays]'”, lembra. “O dia inteiro a gente ficou matutando uma forma de salvar a Lidi e a Tata da baia, da roça.”, revela o sertanejo sobre a estratégia.

“Se você não quiser trocar mais ideia comigo, beleza, entendo. Mas eu precisava falar contigo e te pedir desculpa por não ter pensado em mais probabilidades, porque isso é da minha criação. Acho que uma das maiores virtudes de um homem é quando ele erra ou falha e ele tem hombridade de falar com a pessoa e se explicar”

Após passar toda a explicação calado, o funkeiro apenas diz um “beleza” e continua com suas atividades. O veto de Mariano sobre Biel aconteceu na noite de ontem (13) e acabou ganhando muitos comentários dos internautas. O MC agora terá que depender do público para ficar dentro do reality.

Leia também: A Fazenda: Jojo Todynho aconselha MC Mirella após confusão com Lidi

Mariano, apesar de estar na roça, ainda tem chance de se salvar na Prova do Fazendeiro, principalmente após vetar Biel, que já mostrou sua agilidade em outras provas, como o próprio sertanejo ressalta.

No Twitter, as palavras “Mariano Fazendeiro” foram bastante comendadas, chegando a receber milhares de menções no dia. Até a publicação dessa matéria, as palavras estão nos Assuntos do Momento da rede social.

Enquanto tudo parece estar favorável para o cantor Mariano, a situação se complica para o lado de Biel. O cantor, principalmente nas últimas semanas, vem enfrentando problemas dentro e fora do reality  “A Fazenda”.

Ainda hoje, o cantor apareceu discutindo com Tays, que também está na roça. O cantor já se desentendeu com alguns participantes dentro do programa, chegando a ser tema de conversas dos peões.

Fora do programa, “Biel Expulso” foi bastante comentado nas redes sociais. Assim como “Mariano Fazendeiro”, o pedido de expulsão de Biel também tomou força no Twitter, chegando a ser uma das mais comentadas na rede social na última semana.

De acordo com os internautas, Biel havia empurrado a atriz Luísa Ambiel, que também já teve problemas com ele dentro do programa. A participante machucou o pé após um acidente e o funkeiro acabou sendo responsabilizado na web. Até o momento, a equipe do reality “A Fazenda” não se pronunciou sobre o caso.

Você pode gostar: Jojo Todynho desabafa sobre seus humores e surpreende os fãs

 

Ver essa foto no Instagram

 

Reprodução/Playplus

Uma publicação compartilhada por @ fjob20202 em 14 de Out, 2020 às 9:34 PDT

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies