Como sacar dinheiro do Banco Inter no 24Horas? Veja o passo a passo

Cartão de débito do Inter é aceito em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas

Como sacar dinheiro do Banco Inter nos caixas 24Horas? Veja o passo a passo - Foto: Freepik

A dúvida sobre como sacar dinheiro de contas digitais ainda persiste para inúmeros consumidores, inclusive do Banco Inter, que oferece opção de saque em caixas eletrônicos 24Horas. Entenda hoje (05/02) como proceder com a retirada em espécie.

Assim, leia também: Quais Maquininhas Aceitam PicPay? Saiba Mais Sobre Esta Forma De Pagamento

burocracia Sacar o dinheiro é mais fácil do que se imagina, pois não há burocracia – Foto: Divulgação / Banco24Horas

Banco Inter é uma das fintechs mais populares do Brasil na atualidade. Oferece uma opção de conta digital, sem nenhum tipo de custo para abertura ou manutenção, assim como oferta serviços financeiros que outras instituições tradicionais também possuem.
O cartão de débito do Inter
Cada cliente que abre uma conta no Inter recebe automaticamente, e sem nenhum tipo de análise de perfil financeiro, um cartão de débito. Ele funciona somente com a função pré-pago, utilizando o saldo disponível.

No caso da função de crédito, é necessário receber aprovação na análise sobre o perfil financeiro. É possível também realizar uma aplicação no título “CDB mais crédito”, que abre limite no cartão para o cliente.

Quanto à realização de saques, o cartão de débito é a forma que deve ser utilizada para retirar dinheiro em terminais de autoatendimento do Banco24Horas. O processo é semelhante ao de qualquer outra instituição tradicional. Explicaremos abaixo.
Como sacar dinheiro do Banco Inter nos caixas 24Horas?
Assim como as demais fintechs, o Banco Inter não possui nenhum tipo de agência ou terminais de autoatendimento de sua própria instituição espalhados pelo Brasil. A razão é evitar custos, fazendo com que os produtos financeiros sejam gratuitos para o consumidor.

O Banco Inter possibilita a opção de saques em caixas eletrônicos do Banco24Horas e também nos terminais do Saque&Pague. No caso do 24Horas, que é a dúvida a ser tirada nesta matéria, o procedimento é:

Em um caixa eletrônico do Banco24Horas, insira seu cartão de débito Inter normalmente;
Depois, faça a confirmação do acesso com biometria ou a senha cadastrada no cartão;
Ao ter acesso à sua conta, toque na opção de saque no caixa eletrônico e insira o valor desejado para a retirada em espécie;
Por fim, confirme as informações, finalize a operação e pegue o dinheiro que saiu do terminal.

O Banco Inter permite saques de até R$ 3.000 por dia com o cartão de débito. Cada retirada de dinheiro tem taxa cobrada pelo Banco24Horas. Mostra-se o valor antes da confirmação do saque.

Ademais, confira também: Iti Itaú: Conheça A Conta Digital Pré-Paga Com Saques E Cartão Sem Anuidade
Empréstimos no Banco Inter
A fintech oferece três opções de empréstimos, contratados de forma 100% digital. Dentro do próprio aplicativo da conta, mostram-se as seguintes linhas de crédito:

Empréstimo com garantia de imóvel;
Consignado para funcionário público;
Consignado para funcionário de empresa privada.

Nos três casos, deposita-se o dinheiro no mesmo momento em que se confirma a contratação do empréstimo pelo cliente dentro do aplicativo. Assim, para sacar em espécie, o procedimento é o mesmo destacado no tópico acima.

Ademais, leia ainda: Calendário de pagamento do PIS 2021 e 2022: confira as datas de liberação

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações