Nubank: Veja como obter o cartão de crédito sem anuidade

A fintech revolucionou o mercado brasileiro com suas contas digitais

Nubank: Veja como obter o cartão de crédito sem anuidade - Foto: Tech Tudo
0

Nubank é uma fintech que revolucionou o mercado brasileiro. Criada em 2013, oferece aos seus clientes contas digitais gratuitas. Além disso, possui cartão gratuito e sem anuidade. Veja hoje (05/02), no Poder Econômico do Folha GO, como obtê-lo.

O roxinho, alcunha que recebe o cartão da empresa, já possui milhões de clientes que desfrutam das comodidades que a empresa oferece. Dentre elas está a possibilidade de acompanhamento dos gastos diretamente pelo celular.

Também veja: PicPay Card tem anuidade? Conheça mais sobre esse produto financeiro e o que ele oferece

Nubank O cartão roxinho é um dos mais queridos do mercado; Veja como obtê-lo. – Foto: Foregon
O que é Nubank?
É uma empresa financeira brasileira que opera de maneira completamente digital. Ou seja, não há necessidade de se deslocar até a sede da fintech para se tornar um cliente dela. Assim, a solicitação dos seus serviços ocorre totalmente pela internet.

Mas o que é, afinal, uma fintech? Esse é um termo que deriva das palavras finanças e tecnologia. Assim, corresponde à prestação de serviços financeiros e bancários de forma digital, o que os torna mais rápidos e cômodos aos clientes.
Como obter um cartão de crédito Nubank?
Embora a empresa também ofereça conta corrente digital, a maior demanda do público se apresenta em relação aos cartões de crédito da fintech. Isso decorre das suas inúmeras vantagens que abarcam, por exemplo, a dispensa de anuidade.

A anuidade nada mais é do que uma taxa de funcionamento do cartão. Ela geralmente é imposta pelos bancos e empresas financeiras sobre seus clientes. Contudo, inexiste quando o assunto são os cartões de crédito Nubank.

Existem diversas formas de obtê-lo. Dentre elas estão, por exemplo, o convite de um cliente da empresa. Da mesma forma, é possível solicitá-lo pela internet, seja pelo site ou aplicativo da organização financeira.
01. Pelo site
Primeiramente, é possível solicitar o cartão de crédito da empresa financeira por meio do site da empresa. Para isso, basta acessá-lo por esse link. Então, clicar na opção “Quero ser Nubank”. A partir de então a concessão de alguns dados será necessária.
02. Pelo aplicativo por celular
Em segundo lugar, outra possibilidade de obter o cartão da fintech é por meio do aplicativo para celular que e empresa oferece. Ele se disponibiliza tanto para smartphones do tipo Android quanto para os iOS.

Assim, basta fazer o download e a instalação do app na loja de aplicativos do celular. Logo em seguida, ao abri-lo, clicar sobre “Pedir Convite”, novamente concedendo as informações que o Nubank requerer, tais como número do CPF, renda mensal, nome completo e endereço.
03. Por meio de indicação de cliente Nubank
Por fim, outra possibilidade de obtenção do cartão da fintech é por meio da indicação feita por outro cliente. Em outras palavras, quem já possui vínculo com a instituição tem o direito de enviar convites para amigos e familiares.

Assim, quem pretende obter o cartão roxinho receberá um link de convite. Nele, é preciso seguir algumas instruções que, mais uma vez, irão requerer alguns dados essenciais para o cadastro.

Cabe ressaltar que em todas as possibilidades não há aprovação automática. Isso, pois, a empresa financeira realiza uma pesquisa quanto à existência, por exemplo, de pendências financeiras com inscrição em cadastro de crédito, como é o caso do SPC e Serasa.

Dentre as inúmeras vantagens do cartão de crédito Nubank estão a ausência de anuidade, bem como a notificação, em tempo real, de qualquer gasto feito no uso da ferramenta oferecida pela empresa. Igualmente, os pagamentos de fatura ocorrem na internet.

Veja outras opções de cartões: Iti Itaú: conheça a conta digital pré-paga com saques e cartão sem anuidade

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações