Nubank: Veja como obter o cartão de crédito sem anuidade

A fintech revolucionou o mercado brasileiro com suas contas digitais

Nubank: Veja como obter o cartão de crédito sem anuidade - Foto: Tech Tudo

Nubank é uma fintech que revolucionou o mercado brasileiro. Criada em 2013, oferece aos seus clientes contas digitais gratuitas. Além disso, possui cartão gratuito e sem anuidade. Veja hoje (05/02), no Poder Econômico do Folha GO, como obtê-lo.

O roxinho, alcunha que recebe o cartão da empresa, já possui milhões de clientes que desfrutam das comodidades que a empresa oferece. Dentre elas está a possibilidade de acompanhamento dos gastos diretamente pelo celular.

Também veja: PicPay Card tem anuidade? Conheça mais sobre esse produto financeiro e o que ele oferece

Nubank O cartão roxinho é um dos mais queridos do mercado; Veja como obtê-lo. – Foto: Foregon
O que é Nubank?
É uma empresa financeira brasileira que opera de maneira completamente digital. Ou seja, não há necessidade de se deslocar até a sede da fintech para se tornar um cliente dela. Assim, a solicitação dos seus serviços ocorre totalmente pela internet.

Mas o que é, afinal, uma fintech? Esse é um termo que deriva das palavras finanças e tecnologia. Assim, corresponde à prestação de serviços financeiros e bancários de forma digital, o que os torna mais rápidos e cômodos aos clientes.
Como obter um cartão de crédito Nubank?
Embora a empresa também ofereça conta corrente digital, a maior demanda do público se apresenta em relação aos cartões de crédito da fintech. Isso decorre das suas inúmeras vantagens que abarcam, por exemplo, a dispensa de anuidade.

A anuidade nada mais é do que uma taxa de funcionamento do cartão. Ela geralmente é imposta pelos bancos e empresas financeiras sobre seus clientes. Contudo, inexiste quando o assunto são os cartões de crédito Nubank.

Existem diversas formas de obtê-lo. Dentre elas estão, por exemplo, o convite de um cliente da empresa. Da mesma forma, é possível solicitá-lo pela internet, seja pelo site ou aplicativo da organização financeira.
01. Pelo site
Primeiramente, é possível solicitar o cartão de crédito da empresa financeira por meio do site da empresa. Para isso, basta acessá-lo por esse link. Então, clicar na opção “Quero ser Nubank”. A partir de então a concessão de alguns dados será necessária.
02. Pelo aplicativo por celular
Em segundo lugar, outra possibilidade de obter o cartão da fintech é por meio do aplicativo para celular que e empresa oferece. Ele se disponibiliza tanto para smartphones do tipo Android quanto para os iOS.

Assim, basta fazer o download e a instalação do app na loja de aplicativos do celular. Logo em seguida, ao abri-lo, clicar sobre “Pedir Convite”, novamente concedendo as informações que o Nubank requerer, tais como número do CPF, renda mensal, nome completo e endereço.
03. Por meio de indicação de cliente Nubank
Por fim, outra possibilidade de obtenção do cartão da fintech é por meio da indicação feita por outro cliente. Em outras palavras, quem já possui vínculo com a instituição tem o direito de enviar convites para amigos e familiares.

Assim, quem pretende obter o cartão roxinho receberá um link de convite. Nele, é preciso seguir algumas instruções que, mais uma vez, irão requerer alguns dados essenciais para o cadastro.

Cabe ressaltar que em todas as possibilidades não há aprovação automática. Isso, pois, a empresa financeira realiza uma pesquisa quanto à existência, por exemplo, de pendências financeiras com inscrição em cadastro de crédito, como é o caso do SPC e Serasa.

Dentre as inúmeras vantagens do cartão de crédito Nubank estão a ausência de anuidade, bem como a notificação, em tempo real, de qualquer gasto feito no uso da ferramenta oferecida pela empresa. Igualmente, os pagamentos de fatura ocorrem na internet.

Veja outras opções de cartões: Iti Itaú: conheça a conta digital pré-paga com saques e cartão sem anuidade

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações