PicPay: Rendimento de 210% do CDI será mantido até segunda quinzena de março

Anúncio ocorreu domingo (07) durante uma ação promocional no programa Big Brother Brasil

PicPay: Rendimento de 210% do CDI será mantido até segunda quinzena de março - Foto: Mobile Transaction

Domingo (07), em uma ação promocional dentro do Big Brother Brasil, a participante do programa, Carla Diaz, revelou que a extensão do rendimento de 210% do CDI sobre os valores depositados no PicPay se dará até o início da segunda quinzena de março deste ano.

A fintech brasileira é uma das principais patrocinadoras do programa. Não à toa, aliás, conquistou com apenas uma ação, ocorrida na primeira quinta-feira do reality show, 3.000 novos cadastros.

Esses cadastros se devem à propaganda massiva da fintech dentro do programa de entretenimento. Igualmente, relacionam-se ao rendimento dos valores presentes nas contas do aplicativo. Ou seja, às taxas de CDI.

PicPay Primeiramente, rendimento de 210% se manteria até final de fevereiro, tendo sido estendido para 31 de março e, agora, adiantado novamente para 17 de março. – Foto: Mobile Transaction
Picpay oferece rendimento do CDI em 210% até 17 de março
Houve a divulgação deste prazo, neste final de semana, em uma ação da empresa dentro do programa Big Brother Brasil. Apesar disso, contudo, o limite temporal do rendimento do CDI em 210% já havia tido confirmação pela fintech em suas redes e site oficial:
Até quando vale o rendimento de 210% do CDI?

Por enquanto, esse rendimento é válido até o dia 17/03/2021 – e pode ou não ser estendido após esse prazo. A qualquer momento, poderemos suspender ou encerrar a geração desses rendimentos, de forma temporária ou definitiva, sem aviso ou justificação prévia. Também podemos alterar as condições, especialmente em relação à taxa aplicável ao rendimento. Mas não se preocupe: se isso acontecer, a gente vai te comunicar.
Portanto, conforme o PicPay, o rendimento de 210% do CDI tem validade até 17 de março. Por outro lado, a própria fintech destaca a possibilidade de extensão dele ou, ainda, de suspendê-lo a qualquer momento.

A princípio, aliás, a empresa havia anunciado que este rendimento teria aplicação até o final de janeiro e, após, até 31 de março. Com isso, tem-se que houve o adiamento e posterior adiantamento da sua finalização, o que não impede que ocorram novas alterações.
Como fazer com que o meu dinheiro renda 210% da CDI?
Para tanto, basta que haja o depósito de valores na conta no PicPay. Diferentemente de outras empresas financeiras, afinal, a fintech não oferece aplicações como investimentos e compras de títulos.

Dessa forma, o rendimento recai justamente o sobre o valor que está na conta do cliente e disponível para uso a qualquer momento. Em outras palavras, quem deseja aproveitar o rendimento superior, válido até o 17 de março, deve apenas fazer depósitos na conta com cadastro na fintech.
PicPay saiba como ganhar recompensa de R$ 10 e cashback no aplicativo
O PicPay é um dos aplicativos de carteira digital mais famosos da atualidade no Brasil, pelos serviços oferecidos e também por ofertar inúmeras promoções, como, por exemplo a possibilidade de ganhar R$ 10 com indicações.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações