Aplicativo do Bradesco sai do ar e causa transtornos a usuários

Instabilidade teria sido o motivo da queda no sistema, gerando reclamações diversas na Internet

Aplicativo do Bradesco sai do ar e causa transtornos a usuários (Foto: Freepik.com)

Uma instabilidade sofrida pelo sistema do aplicativo do Bradesco causou transtornos entre os clientes do banco privado entre quarta e quinta-feira. Com inúmeras reclamações nas redes sociais e buscas no Google, os usuários do app da instituição financeira demonstram insatisfação com o ocorrido. Saiba hoje (12/02) o que aconteceu.

As primeiras reclamações sobre a queda no sistema do banco começaram a acontecer a partir das 12h de quarta-feira, 10 de fevereiro, com notificações em sites de detecção de problemas em serviços tecnológicos, além de críticas diretamente feitas para o Bradesco nas redes sociais.

Por exemplo, a queda no app do banco gerou alta movimentação e entrou para os assuntos mais comentados do Twitter durante a tarde. Por essa razão, a equipe de comunicação da instituição precisou responder uma série de clientes.

Aplicativo do Bradesco sai do ar e causa transtornos a usuários Aplicativo do Bradesco sai do ar e causa transtornos a usuários -Foto: Divulgação / Bradesco

Somente a partir da noite de quarta-feira, as notificações de falha no aplicativo e mensagens de erro passaram a diminuir na web, com a correção dos problema apresentados.
Problemas citados pelos usuários do aplicativo do Bradesco
O maior problema citado por quem reclamou nas redes sociais é a impossibilidade de realizar um simples acesso à conta via aplicativo.

Para quem tentava acessar a sua conta do Bradesco pelo app, mensagens de erro eram mostradas. Como por exemplo:

“Algo deu errado. Por favor tente novamente. 603”;
Sistema indisponível. Por favor, tente novamente mais tarde. (-261)”.

Banco explica problema e sugere outras formas de consulta e movimentação da conta quando ocorrer dificuldade no app
Em uma das respostas aos seus clientes, às 16h, o Bradesco explicou que seu aplicativo passa por uma instabilidade, que resultou na queda do sistema para a maior parte dos usuários do app. Entretanto, garantiu que as medidas já estavam sendo tomadas para o retorno da funcionalidade.
“No momento o app está passando por uma instabilidade. A área responsável já está ciente e atuando pra que a situação seja normalizada”.
Quando não houver a possibilidade de utilizar o aplicativo de celular, o Bradesco indica que seus clientes façam consultas e movimentações bancárias usando o Internet Banking (site oficial do banco) e outros canais de atendimento.
“Oriento que faça uso dos nossos outros canais (Internet Banking, Fone Fácil ou autoatendimento)”, escreveu o perfil oficial do Bradesco.
É possível liberar cartão de crédito para negativado autônomo? Confira
Saiba agora como conseguir esta facilidade, para sair do vermelho sem se preocupar com nome sujo!

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações