Saiba como parcelar boleto no PicPay com cartão de crédito

Entenda hoje como é possível parcelar um boleto no aplicativo

Saiba como parcelar boleto no PicPay com cartão de crédito - Foto: Freepik

Pagar contas é a realidade de qualquer brasileiro, sejam elas mensais, como luz, água e Internet, ou algum pagamento esporádico. Por essa razão, o blog Poder Econômico dará detalhes sobre como parcelar boleto no PicPay com cartão de crédito. Saiba mais hoje (09/02).

PicPay é uma das contas pré-pagas mais populares da atualidade no mercado financeiro digital no Brasil. Assim como outras fintechs, não é necessário comprovar renda e nem endereço para ter direito a abrir uma conta.

O aplicativo da fintech funciona de forma simplificada, oferecendo serviços financeiros como pagamentos de boletos e contas diversas. Para realizar qualquer tipo de pagamento através do app, é necessário ter dinheiro na carteira digital ou vincular um cartão de crédito à sua conta. Desta segunda forma, é possível até mesmo parcelar a conta que desejar.

Parcelar uma conta no PicPay pode ser mais simples do que se imagina Parcelar uma conta no PicPay pode ser mais simples do que se imagina – Foto: Pexels
Mas, como parcelar boleto no PicPay com cartão de crédito?
O processo é realizado em poucos passos a partir da página principal do aplicativo. Confira em detalhes como fazer:

Ao acessar sua conta no PicPay, procure pela opção “pagar”, que fica em um botão na parte inferior da tela;
Depois, o app irá perguntar qual é o tipo de pagamento desejado. Nesta página, toque em “pagar boleto”;
A partir daí, basta inserir o código de barras manualmente ou usar o leitor disponível no app;
Por fim, escolha a sua forma de pagamento. Qualquer boleto acima de R$ 20 permite parcelamento no cartão de crédito.

No entanto, é necessário conferir a taxa de juros que será incidida sobre o valor total do pagamento parcelado.
Cashback para pagamentos com cartão de crédito
O aplicativo também concede parte do dinheiro de volta para qualquer pagamento realizado com cartão de crédito. Diariamente, promoções são enviadas para a base de clientes da conta digital através de notificações.

Geralmente, informam que cada pagamento realizado no dia específico irá render cashback. O cashback oferecido pelo PicPay pode chegar até a 50%.

Porém, há um limite de dinheiro de volta que um cliente pode ganhar. Apesar disso, o simples fato de receber uma parte da grana de novo pode ser animadora.
PicPay no Reclame Aqui
Entre os meses de agosto de 2020 a janeiro de 2021, o PicPay recebeu 53.586 reclamações na plataforma do Reclame Aqui. Ela respondeu 93,7% dos problemas apresentados.

Vale ressaltar que, quanto maior for a base de clientes de uma determinada empresa, maior será o número de reclamações no RA. A reputação da startup diante do Reclame Aqui é considerada como regular, nota 6,5.

69,7% dos clientes que reclamaram afirmam que tiveram o problema solucionado, enquanto 58,1% dizem que voltariam a fazer negócio. A nota média dada pelos consumidores é 4,69.
Novo auxílio emergencial Rodrigo Pacheco discute assunto com Paulo Guedes
Novo presidente do Senado articula parceria com Ministério da Economia para um novo programa de assistência social em 2021. Saiba como foi esta reunião.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Mais informações