Anúncio

Bugigangas da China que ajudam na cozinha: conheça utensílios versáteis a um click de distância

Produtos que fazem total diferença no dia a dia

Anúncio


Nada melhor do que economizar comprando itens multifuncionais e versáteis que ajudam e muito as tarefas cotidianas, não é mesmo? Se você também é fã desse mundo mais simplificado, não deixe de conferir esse artigo que nós do Blog Receitas Fáceis do Folha Go preparamos nessa segunda-feira (08/06) com dicas e ideais sobre as bugigangas da China que ajudam na cozinha.

Continua depois da publicidade

As lojinhas de R$ 1,99 são experientes nesse assunto, mas devido à pandemia da Covid-19, com as orientações de fechamento do comércio em diversas regiões do país, muitas dessas lojas fecharam temporariamente ou até falira, infelizmente.

No entanto, é possível encontrar esses utensílios incríveis na internet em site seguros e confiáveis, basta pesquisar bem a procedência e aproveitar as ofertas.

Bugigangas da China que ajudam na cozinha: conheça utensílios versáteis a um click de distância
Bugigangas da China que ajudam na cozinha: conheça utensílios versáteis a um click de distância – Imagem: Divulgação diarioprime

Confira ainda: Receita de Sabão Caseiro para usar na cozinha: confira opções interessantes e versáteis

Conheças algumas das principais bugigangas da China que ajudam na cozinha

Os chineses estão muito à frente do seu tempo, em relação aos mais variados temas. Se tem um povo que preza pela praticidade e otimização do tempo é esse.

Errados não estão, não é mesmo? O melhor de tudo é que podemos usufruir de todas essas invenções que facilitam bastante a vida, inclusive a doméstica.

Continua depois da publicidade

Tendo isso em vista, as bugigangas da China que ajudam na cozinha realmente fazem a diferença. Embora pareçam produtos simples e irrelevantes, você não consegue viver mais sem, após experimentar.

Continua depois da publicidade

Cortador de vegetais

O cortador de vegetais é um dos produtos da China que ajudam na cozinha mais famosos. Isso se deve pela sua versatilidade e multiuso.

Afinal de contas, quem nunca se estressou em cortar vegetais, não é? Ou ficar com o cheiro impregnado nas mãos.

Com o utensílio, os vegetais ficam todos cortadinhos igualmente sem que seja necessário sequer segurá-los.

Abridor de frascos

Você deve estar se perguntando por qual razão o abridor de frascos faz parte dessa lista. Na verdade, há vários modelos brasileiros, mas os chineses são, certamente, muito mais versáteis.

Então, com um abridor de frascos todo elaborado, você não terá mais que colocar força para abrir um pote e desistir de abri-lo.

Descansa talher

Você é do tipo que faz a maior bagunça e sujeira na cozinha na hora de cozinhar? Se sim, esse descansa talher vai fazer muita diferença no seu dia a dia.

Feito geralmente de silicone, ele fixa a colher utilizada na panela enquanto cozinha ou evita a sujeira na pia.

Bico de torneira giratório

Lavar a louça vai ser uma tarefa menos complicada e demorada com o bico de torneira giratório, pois ele auxilia bastante na pressão da água, prometendo evitar o desperdício, com rotação de 360° por toda a torneira.

Veja também: Potes herméticos: invista neles, conheça os benefícios e facilite a sua vida

Veja como fazer um Pão Fácil de Calabresa

Por fim, um quitute com sabor incrível e muito fácil de fazer! Todos vão se apaixonar. Confira.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais