Anúncio

Dia dos Namorados sem álcool? Conheça algumas dicas de bebida mista para quem não pode se embriagar nessa noite

Por diversos motivos, muitas pessoas preferem não tomar coquetéis alcóolicos

Anúncio


Quem afirma que a bebida mista com álcool é sempre indispensável para uma noite à dois ser inesquecível, nunca experimentou os drinks não alcóolicos bem feitos e deliciosos. Por isso, o Receitas Fáceis do Folha Go, vai dar uma ajudinha, hoje 12 de junho, para os casais apaixonados experimentarem no Dia dos Namorados. Daremos dicas de coquetéis em versões bem incrementadas de drinks tradicionais, e que servem para quebrar a rotina e ter um momento especial.

Continua depois da publicidade

Dicas de bebida mista sem álcool para os casais apaixonados comemorarem o seu dia

Que o Dia dos Namorados é um dia especial todos nós sabemos. Não é à toa que muitos casais preparam uma noite romântica com jantar e uma bebida mista para relaxar. Entretanto, nem todo mundo toma drinks alcóolicos, seja pelo motivo que for.

Coquetéis sem álcool, além do mais, são boas alternativas para quaisquer outras ocasiões. Tanto por isso, talvez seja uma ótima opção deixar aquela pinguinha de lado, aproveitando outros tipos de bebidas. Confira só!

Assim, saiba mais: Jogos Com Bebida Mista Para Brincar E Se Divertir A Dois Ou Entre Amigos

Drink Arnold Palmer – Bonito e delicioso

Drink Arnold Palmer: a bebida mista sem álcool, mas com muito sabor; confira
Drink Arnold Palmer: a bebida mista sem álcool, mas com muito sabor; confira – Foto: Canva Pro

Este é um ótimo exemplo de bebida mista que não contém nenhum teor alcóolico, mas que possui muito sabor. A beleza do coquetel, bem como sua perfeição compensam e não deixam nada a desejar. Veja como fazer aqui.

Drink Virgin on the Beach – A versão não alcóolica de uma famosa bebida também faz sucesso

Bebida Virgin on the Beach: conheça a versão sem álcool da famosa bebida mista para preparar em casa
Bebida Virgin on the Beach: conheça a versão sem álcool da famosa bebida mista para preparar em casa – Foto: Canva Pro

Fácil de preparar, é ótima para quem não pode ou não quer ingerir bebidas com álcool. Assim, pode apreciar todo o sabor deste coquetel. É como se fosse a forma “pura” e “delicada” do popular “Sex on the Beach”, mas ambos são sensuais o bastante, para deixar o Dia dos Namorados bem “animadinho”. Conheça o passo a passo aqui.

Continua depois da publicidade

Drink Shirley Temple – Dia dos Namorados com mais charme

Drink Shirley Temple: você já ouviu falar dessa bebida mista sem álcool?
Drink Shirley Temple: você já ouviu falar dessa bebida mista sem álcool? – Foto: Canva Pro

Você já ouviu falar de Shirley Temple? Shirley foi uma famosa atriz-mirim dos anos 30, e esse coquetel foi criado em sua homenagem para servi-la. É bem fácil de preparar, mas contém alguns detalhes.

Nesta versão sem álcool, um dos primeiros ingredientes listados é a bebida ginger ale. Contudo, caso ela não seja encontrada facilmente, substitua por refrigerante sabor soda. Dessa forma, devemos ressaltar que as rodelas de limão, bem como a cereja, são opcionais. Veja aqui.

Virgin Colada – A prima comportada da Pinã Colada

Virgin Colada: a versão sem álcool da famosa mista Pinã Colada também é uma delícia
Virgin Colada: a versão sem álcool da famosa mista Pinã Colada também é uma delícia – Foto: Canva Pro

De igual modo uma delícia, o coquetel tem o sabor parecido com a versão alcóolica. Assim, a vantagem para o Dia dos Namorados é que os casais podem tomar a bebida mista sem moderação. Saiba como preparar essa maravilha no link.

Viu só como não é preciso ter uma bebida mista com álcool para fazer o Dia dos Namorados ser especial? A noite pode ser sexy, interessante e inesquecível com esses drinks das nossas sugestões. Experimente!

Portanto, confira também: Para Apimentar O Dia Dos Namorados: Veja Qual É A Bebida Mista Afrodisíaca Mais Apropriada Para Uma…

Receita de drink refrescante

Aprenda nesse vídeo de modo prático e fácil a preparar um delicioso drink refrescante e deixe seu dia mais agradável.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais