Anúncio

Drinks da ressaca: qual bebida mista tomar depois do fim de semana do Dia dos Namorados

Algumas pessoas exageraram na comemoração e, agora, buscam por coquetéis mais leves

Anúncio


O Dia dos Namorados foi o clima perfeito para comemorar com uma bebida mista deliciosa, se não, exótica e inusitada. Mas, com a empolgação e o exagero, vem o dia seguinte. Sabendo disso, o Receitas Fáceis, do Folha Go, escolheu os melhores drinks da ressaca para mostrar nesta terça-feira, 15 de junho, para que você possa aproveitar o começo da semana, “tomando uma para rebater”. Veja só!

Continua depois da publicidade

Drinks da ressaca: a bebida mista que combina com a segunda-feira

Para quem comemorou o Dia dos Namorados em grande estilo com uma bebida mista mais forte, certamente hoje está precisando de alguns drinks da ressaca. Não se preocupe porque esse exagero de vez em quando é normal, afinal, não é todo dia que os casais têm uma noite especial em homenagem ao amor deles, não é mesmo?

Ah, os solteiros também entraram na onda, pois comemoraram o amor-próprio. Algo muito importante para a autoestima e valorização de quem você é.

Bom, motivos à parte, não importa o quanto se bebeu. A segunda está aí e pede algo mais leve, com um teor alcóolico mais suave. Por isso listamos alguns coquetéis que são perfeitos para aquele pós fim de semana agitado, para não deixar de curtir, mas com cautela. Vamos conferir?

Drink Banana Split Martini – Parece uma sobremesa, mas é um coquetel delicioso

Banana Split Martini: sobremesa ou bebida mista? Conheça o drink divertido e saboroso
Banana Split Martini: sobremesa ou bebida mista? Conheça o drink divertido e saboroso – Foto: TripAdvisor

Os drinks que contenham Martini na lista de ingredientes são os chamados “coringas”, pois caem bem nas mais diversas ocasiões. Não vai ter quem não aprecie, ainda mais por se tratar de uma bebida mista mais docinha. Veja como preparar aqui.

Mojito de cerveja – Está entre os drinks da ressaca mais apreciados

Mojito de cerveja: uma forma diferente de fazer uma bebida mista muito famosa no mundo todo
Mojito de cerveja: uma forma diferente de fazer uma bebida mista muito famosa no mundo todo – Foto: Canva Pro
Para você

Suco bomba de gengibre, laranja e mel; receita…

Continua depois da publicidade

Qual melhor tipo de macarrão para servir com molho…

Continua depois da publicidade

Uma cervejinha é sempre bem-vinda. Para deixá-la com uma cara mais diferenciada, agradando os mais diversos paladares, que tal experimentar fazer um mojito de cerveja? Um drink geladinho, perfeito para degustar com uma série de petiscos igualmente saborosos.

Quer aprender como se prepara uma dose dessa maravilha alcóolica? Pois não há segredo algum. Confira no link.

Mermaid Lemonade – A sofisticação e a beleza em um só coquetel

Mermaid Lemonade: uma linda bebida mista tropical que vai te encantar; confira
Mermaid Lemonade: uma linda bebida mista tropical que vai te encantar; confira – Foto: Canva Pro

Os drinks da ressaca mais interessantes para uma segunda são aqueles sofisticados e bonitos, tal como o Mermaid Lemonade. Você pode descobrir como fazê-lo aqui.

Entretanto, existem outras indicações tão boas quanto: Sangria Frozen, Clericot, Kir Royal, Pomegranate Martini, entre outros. Coquetéis que contenham skol beats, aperol spritz e a tequila também são bem-vindos.

Assim, seja para curar a bebedeira da comemoração do Dia dos Namorados ou outra bebedeira qualquer, uma bebida mista mais leve é o ideal. Portanto, não deixe de conferir os drinks da ressaca que o Receitas Fáceis separou para você e se divirta!

Confira 10 Dicas Incríveis para Preparar Drinks Perfeitos em Casa

Veja agora 10 dicas que te ajudarão a preparar os melhores drinks em sua casa. Pode parecer uma tarefa difícil, mas com as dicas para fazer drinks em casa que o Receitas Fáceis, do Folha Go, vai dar, preparar uma bebidinha vai se tornar algo simples e muito prazeroso. Afinal, a intenção é realmente essa: proporcionar instantes de prazer, não é mesmo?

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais