Anúncio

Pia de inox: saiba como deixar brilhando; livre de manchas com apenas 2 produtinhos

Comprove esse truque simples que funciona

Anúncio


Quer deixar a pia da cozinha brilhando? Pois saiba que o blog Receitas Fáceis do Folha Go trouxe, neste sábado (30/10) um truque maravilhoso para você deixar pia de inox brilhando, livre de manchas e sem perigo de ferrugem com apenas 2 produtos. Continue lendo e aprenda o passo a passo dessas dicas!

Continua depois da publicidade

Saiba como fazer misturinha caseira para deixar a pia de inox brilhando: dicas

A princípio, para fazer devolver o brilho e remover as manchas da sua pia de inox um jeito fácil e rápido, primeiramente lave bem com água e detergente, eliminando qualquer sujidade. Logo depois, seque com uma toalha. Depois disso, é só usar esses simples produtinhos para polir.

Confira também: Como recuperar o brilho de travessas de inox: confira dicas de limpeza que vão te surpreender

Ingredientes

  • Esponja de lavar louças;
  • Água-oxigenada volume 30;
  • Creme dental branco;
  • Pano seco.

Passo a passo de como deixar pia de inox brilhando: dicas importantes

pia de inox, cuidados, dicas
Pia de inox: saiba como deixar brilhando, veja dicas para ficar livre de manchas com apenas 2 produtinhos – Foto: Canva
Para você

5 passos para fazer um arroz gostoso e soltinho

Continua depois da publicidade

03 segredos para fazer um frango assado perfeito

Continua depois da publicidade

Primeiramente, comece lavando com bastante água de sabão, esfregando, removendo toda a sujeira bem como resíduos de gorduras, logo depois, seque com uma toalha ou com um pano limpo, seque completamente, para ter o resultado desejado.

Agora para dar o brilho na sua pia da cozinha, é muito fácil basta colocar uma quantidade razoável de água-oxigenada volume 30, na falta desse volume, você pode utilizar outro sem comprometer o resultado esperado. Despeje sob toda a superfície.

Desta forma passe a esponja de lavar louças com o lado amarelo em outras palavras o lado macio, movimentos suaves, deixe agir por cerca de 3 minutos, e enxágue com bastante água. Você ira notar que o brilho bem como as manchas escurecidas sumiram.

Sob o mesmo ponto de vista, para finalizar e realçar o brilho da pia de inox, logo após o passo anterior, coloque uma quantidade boa de creme dental, isso mesmo pasta de dente usada para manter higiene bucal. Repita o mesmo processo, passe com o lado macio da esponja com movimentos suaves, no entanto, preciso. Desta forma, enxágue e segue com o pano. Prontinho, brilho restaurado!

Dica extra

Além de deixar a pia de inox brilhando, essa dica simples e muito eficiente serve para todos os tipos de superfícies de inox, desde que o local possa ser enxaguado com bastante água. Como, por exemplo, torneiras e utensílios em inox. Experimente e conte nos comentários o que você achou desta dica.

Por fim, leia também:  Deixe a casa ainda mais bonita: saiba como dar brilho às pias de mármore e granito com essas dicas simples

Confira dicas para LIMPAR O INOX corretamente e tenha peças novas por mais tempo

Confira dicas para LIMPAR O INOX corretamente e tenha peças novas por mais tempo Neste vídeo você vai aprender dicas valiosas de como limpar inox corretamente, desde panelas até eletrodomésticos. Seus produtos vão ficar como novos por mais tempo!

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais