Anúncio

Receita de 2 sucos para fortalecer imunidade e combater estresse; confira

Esses dois sucos vão aumentar a sua disposição e ajudar na saúde.

Anúncio


Você já pensou em preparar um bom suco que que renove as forças e que combata o estresse do dia a dia? Pensando nisso, hoje (26/07), trouxemos 2 sucos para fortalecer imunidade e combater estresse para ajudar no seu bem-estar. Veja as dicas que o Receitas Fáceis do Folha Go ensina com essas bebidas. Rendem um copo, mas caso queira mais quantidade aumente nos ingredientes.

Continua depois da publicidade

Saiba como fazer 2 sucos para fortalecer imunidade e combater estresse

Esses 2 sucos para fortalecer imunidade e combater estresse são perfeitos para todos os dias da semana, e podem te ajudar a ter mais qualidade de vida. Eles são simples de preparar e com certeza vão agregar muito na sua rotina. E seus ingredientes são fáceis de encontrar e possuem propriedades importantes para saúde.

Leia maisSalada de macarrão: uma opção leve e refrescante para seu almoço

1- Ingredientes da receita: suco contra estresse

  • 1 maçã;
  • 2 folhas de alface;
  • 2 rodelas de abacaxi.

Passo a passo do suco de maça relaxante: 2 sucos para fortalecer a imunidade e combater a estresse

Esse suco tem propriedades relaxantes que podem te ajudar a ter um dia mais suave e noites melhores para dormir. É perfeito para tomar antes de dormir, pois além de ser uma excelente fonte de vitaminas, ajuda a ficar mais leve e ainda aumentar a imunidade. Mas é um suco que além de ajudar no sono, vai te manter mais tranquilo no dia, graças ao alface.

Para fazer esse suco, coloque então no liquidificador as folhas de alface, a maçã cortada em cubos pequenos, para facilitar na hora de bater, e ainda o abacaxi em rodelas. Caso queira, você também pode picar o abacaxi em cubos, já que isso facilita o processo.

Se preferir pode acrescentar também folhas de hortelã e água para diluir, ou mesmo água de coco. Bata bem por aproximadamente 2 minutos. Depois disso, você pode então coar e beber imediatamente.

Continua depois da publicidade

Ingredientes da receita

  • 100ml de água de coco;
  • ½ de uma maçã;
  • Suco de 1 limão siciliano;
  • 2 fatias pequenas de gengibre.

Passo a passo do suco de limão, gengibre e maçã

Aprenda a fazer bebidas, 2 sucos para fortalecer imunidade e combater estresse - Reprodução Freepik
Aprenda a fazer bebidas, 2 sucos para fortalecer imunidade e combater estresse – Reprodução Freepik

O suco de limão, gengibre e maçã é ótimo para aumentar a imunidade e também conta com o poder calmante da maçã. É uma mistura muito interessante. Além disso, esse suco tem um excelente sabor.

Para preparar, basta então que você misture todos os ingredientes citados acima em seu liquidificador ou mixer, e bata muito bem por aproximadamente 2 a 3 minutos. Dessa forma, quando  terminar, basta apenas coar.

Assim, sugerimos que consuma de forma imediata. Fica uma delícia, é fonte de vitaminas e minerais e ainda ajuda muito a hidratar o seu corpo.

Sugestão de consumo das bebidas

Os 2 sucos para fortalecer imunidade e combater estresse são perfeitos para quem gosta de estar sempre cuidado da sua saúde. Seja para garantir o controle do estresse ou se manter sempre bem protegido, eles são ideais para seu dia a dia.

Além disso, os dois tipos de suco são extremamente saborosos, e você com certeza irá adorar experimentar. Pois bem, pode consumir em várias ocasiões, desde o café da manhã, até antes de dormir.

Veja ainda: Pernil assado no forno suculento; seu almoço em grande estilo

5 truques do limão que irão beneficiar

Pois bem, conheça os tipos de limão encontrados e como essa poderosa fruta poderá ajudar a beneficiar sua saúde, um alimento muito importante.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais