Anúncio

3 versões de suco verde saborosos: tenha um dia a dia mais saudável

Aprenda essas receitas e comece a viver mais saudável ainda hoje

Anúncio


Se você gosta de viver de modo saudável,  ou precisa melhorar sua saúde e ter mais bem-estar, com certeza vai amar essas dicas de bebidas, são 3 versões de suco verde saborosos. Saiba que seus ingredientes são simples, mas o sabor é sem igual. Então,  vai ser muito mais fácil viver com saúde e ter uma alimentação equilibrada. Então hoje (01/06), o Receitas Fáceis do Folha Go, te ensina essas 3 opções deliciosas.

Continua depois da publicidade

Saiba como fazer 3 versões de suco verde saborosos: bebidas nutritivas

As receitas de suco verde são bem versáteis, mas isso também reflete no sabor e na carga nutricional de cada um. Sendo assim, você poderá variar bastante o consumo, em meio as opões dessas 3 receitas que iremos ensinar.

Então, para que possa aproveitar ao máximo o sabor dos ingredientes, vamos as receitas de hoje. Confira então essas 3 versões de suco verde saborosos.

Leia também: 3 versões do shot detox: confira as bebidas saudáveis que podem ser incluídas sem problemas na dieta rotineira

1- Ingredientes do suco verde com pepino

  • 2 kiwis;
  • 1 pepino;
  • 1 xícara de espinafre ou couve;
  • Maça média;
  • Um maço de salsinha;
  • 250ml de água.

2- Ingredientes do suco verde com abacaxi

  • 4 fatias de abacaxi;
  • 1 maça verde;
  • 1 pedaço pequeno de gengibre;
  • 250ml de água;
  • 6 folhas de couve.

3- Ingredientes do suco verde com maracujá

  • 1 folha de couve;
  • Suco de maracujá natural;
  • 200ml de água.

Passo a passo das 3 versões de suco verde saborosos

Para você

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Cuscuz tradicional especial; receita simples e…

Continua depois da publicidade
Bebidas: Aprenda a fazer 3 versões de suco verde saborosos - Reprodução Pixabay
Bebidas: Aprenda a fazer 3 versões de suco verde saborosos – Reprodução Pixabay

Para preparar os sucos, é muito importante utilizar um liquidificador. Em alguns preparos, você pode também optar pelo mixer ou processador de alimentos. No entanto, o liquidificador é a melhor ferramenta para essa tarefa.

O modo de preparo de todos os sucos é basicamente o mesmo. Você primeiro deve colocar no copo do liquidificador a água e em seguida vá acrescentando aos poucos a polpa das frutas, ou a própria fruta em pedaços pequenos, já cortados, para facilitar bater e permitir um suco com mais textura.

Assim que você colocar todos os ingredientes do suco escolhido no liquidificador, bata muito bem até que fique tudo muito bem incorporado. Os sabores vão se misturar de uma forma muito agradável, seja qual for a sua opção de suco dentre os três apresentados.

Assim que bater, pegue uma peneira e coe todo o seu suco num copo que comporte a quantidade que você fez. Assim que terminar de coar, está pronto para beber imediatamente. Aproveite e comece seu dia com muito mais saúde, e ingerindo esses sucos saborosos e repletos de vitaminas.

Sugestão de consumo das bebidas

As 3 versões de suco verde saborosos que apresentamos hoje com certeza irão fazer sucesso enorme na sua casa. Não possuem sabor amargo, graças ao doce de algumas frutas, e você ainda tem a opção de colocar adoçante, caso queira um pouco mais de doce em seu suco.

Eles vão muito bem para tomar antes do café da manhã, assim que acordar, ou mesmo no lanche da manhã, acompanhado de alguma barra de cereal, para dar ainda mais energia. Experimente um dos 3 sabores hoje mesmo.

Veja também: Biscoitinhos da vovó: receita que é impossível comer 1 só!

Conheça mais sobre o limão, seus truques e aprenda usar no seu dia a dia

Então descubra no vídeo abaixo os truques do limão para usar no seu dia a dia, e ainda descubra as variedades e  características dessa poderosa fruta.

  

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais