Anúncio

Asinha de frango crocante; um petisco para agradar na hora do jantar

Confira essa receita deliciosa para fazer agora mesmo!

Anúncio


Hoje (21/07), nós do Receitas Fáceis viemos ensinar a preparar uma receita para lá de saborosa. De fato a Asinha de frango crocante vai conquistar o paladar de todos que provarem essa maravilha. A receita é simples e rápida, pois em torno de 40 minutinhos você finaliza o preparo. Ela também vai render uma ótima quantidade, cerca de 12 porções para aproveitar muito.

Continua depois da publicidade

Asinha de frango crocante

Pois bem, quem não gosta de uma asinha de frango bem saborosa. Elas são ótimas para comer no almoço, em churrascos ou até mesmo como aperitivos. Não importa a forma que vamos apreciar, e sim que ela é extremamente saborosa. Mas, sem mais delongas, vamos lá conferir quais são os ingredientes necessários para o preparo dessa nossa receita maravilhosa.

Ingredientes da receita

Todos os ingredientes utilizados no preparo dessa receita são simples e de fácil acesso. Dessa forma, para preparar você só irá necessitar dos seguintes itens:

  • 3 limões;
  • 12 asinhas de frango;
  • 2 colheres de sopa de alho;
  • salsa e cebolinha;
  • 3 ovos;
  • sal;
  • 1 colher de chá de páprica picante;
  • pimenta moída (ou do reino);
  • 2 colheres de sopa de queijo ralado;
  • 1 xíc. de farinha de trigo.

Passo a passo da asinha de frango crocante

Para você

Cuscuz tradicional especial; receita simples e…

Continua depois da publicidade

Trufa caseira com cacau 70%; uma receita saudável…

Continua depois da publicidade
Asinha de frango crocante
De fato a Asinha de frango crocante é uma ótima receita para o almoço. (Imagem: sabores ajinomoto)

Pois bem, agora que nós já sabemos quais são os ingredientes necessários para o preparo da nossa receita, e com eles em mãos para facilitar o processo, vamos dar continuidade a ela. O modo de preparo é bem simples, comece temperando as asinhas de um dia para o outro com o limão, sal à gosto, o alho, salsa e cebolinha bem picadinhas.

Feito isso, no dia seguinte empane a carne passando primeiro na farinha de trigo, depois em uma mistura de ovo batido com a páprica picante, pimenta moída (ou do reino), mais um tantinho de sal e o queijo ralado. Por fim, basta fritas as asinhas em óleo bem quente e deixe escorrer em papel toalha. Sirva ainda quente com o acompanhamento de sua preferência.

Dicas

Enfim, nossa receita de Asinha de frango crocante está finaliza, agora é só servir e aproveitar muito todo o sabor dessa receita maravilhosa. Sirva ela acompanhada de molho de mostarda e mel, ou barbecue. Ou se preferir, sirva no almoço com arroz e fritas de acompanhamento. Aproveite da forma que preferir e bom apetite.

Então, leia mais em nosso blog: Veja 3 molhos para acompanhar petiscos: fáceis de fazer e deliciosos

Como ECONOMIZAR GÁS? Veja dicas infalíveis

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais