Anúncio

Para chorar ou comemorar: conheça dicas de bebida mista para quem vai passar o Dia dos Namorados solteiro

Afinal de contas, tem muita gente que perdeu ou nunca encontrou o seu “cobertor de orelhas”, não é mesmo?

Anúncio


Outro ano se passou. Outra vez você se vê solteiro (a) em plena época do Dia dos Namorados. Assim, para quem faz o tipo lobo solitário, a data comemorativa pode ser um martírio, motivo de choro. Mas, para outras pessoas, a solteirice é motivo de comemoração. Para ambos os tipos de solteiros, o Receitas Fáceis, do Folha Go, vai dar dicas de bebida mista que vão ajudar a encarar o momento.

Continua depois da publicidade

Dicas de bebida mista para o Dia dos Namorados

Conforme o Dia dos Namorados vai se aproximando, basta acessar a Internet para receber um bombardeio de mensagens amorosas, fotos de casaizinhos e afins. Em todos os lugares o mundo te lembra que você está solteiro e que vai precisar de uma bebida mista diferente nessa data, seja para comemorar ou afogar as mágoas.

Mesmo estando solteiro, nada te impede de curtir a data e não a deixar passar despercebido. Que tal se divertir de alguma forma celebrando seu estado civil? Se quiser, reúna os amigos, prepare uma ou várias das nossas dicas e esqueça o passado!

Assim, leia mais: Dia Dos Namorados: Conheça A Bebida Mista Que Combina Com Cada Signo Do Zodíaco

Drink Uátizapi para não cair em tentação

Uátizapi: uma bebida mista que não tem problemas de comunicação; conheça mais
Uátizapi: uma bebida mista que não tem problemas de comunicação; conheça mais – Bebida Express

Se você terminou seu relacionamento há pouco tempo e ainda não esqueceu o (a) ex, que tal experimentar esse coquetel? Ao invés de ter uma recaída mandando mensagens para quem te deu um pé na bunda, fique com esse Uátizapi. Pelo menos você terá apenas a ressaca alcóolica e não a moral no dia seguinte. Veja como prepará-lo.

Drink Amansa Corno para os galhudos de plantão

Pegou seu amor com outra pessoa? Não se preocupe, pois temos uma sugestão especial de bebida mista para esse caso: o drink com a cachaça Amansa Corno cura qualquer chifre, galha, enfeite na cabeça ou qualquer outro sintoma de dor de traição.

Continua depois da publicidade

Ah, mas não se esqueça de, junto com a bebida, fazer a seguinte oração: “Meu Deus, fazei com que eu não seja corno. Se eu for, que não sinta. Se eu sentir, que não saiba. Mas, se eu souber, que não acredite. Se eu acreditar, que não veja. Se eu ver, que me conforme. Amém.”

Continua depois da publicidade

Bafo da Onça para provocar no Dia dos Namorados

Muitas pessoas só enxergam o defeito do (a) parceiro (a) quando terminam o relacionamento. Você se encaixa nesse padrão? Descobriu que seu ex amor, na verdade, não era lá tudo isso?

Que tal fazer essa declaração subentendida postando uma foto tomando esse drink? Para bom entendedor, meia palavra basta.

Periquita (sem comentários)

Mesmo estando solteiro, nada te impede de curtir a data e não a deixar passar despercebido
Mesmo estando solteiro, nada te impede de curtir a data e não a deixar passar despercebido – Foto: Canva Pro

A solteirice é a época perfeita para experimentar uma Periquita de renome internacional. O que você acha de experimentar essa delícia no Dia dos Namorados, ou melhor, do solteiro? Mas, não se assuste, pois essa não é uma proposta indecente. Periquita é um vinho português perfeito para fazer um ótimo coquetel que você pode aprender aqui.

Viu só? No dia 12 de junho, Dia dos Namorados, não são só os pombinhos que podem comemorar tomando uma boa bebida mista. Os solteiros, cornos, amargurados, com dor de cotovelo também podem apreciar um delicioso drink, seja pelo motivo que for. O importante é curtir a vida sempre!

Portanto, confira também: Sugestão De Drinks Com Bebida Mista: Dia Dos Namorados Com Estilos Variados

Aprenda um Drink Refrescante espetacular

Adora saborear um drink mas tem dúvidas de como preparar? Então veja nesse vídeo como é fácil fazer!

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais