Anúncio

Biscoitinho de leite condensado: prepare essa guloseima em apenas 30 minutos

Receita derrete na boca e é muito saboroso.

Anúncio


Essa receita de biscoitinho de leite condensado fica pronta com apenas 30 minutos e rende cerca de 20 unidades muito saborosas. Veja hoje 12/11, no Receitas Fáceis do Folha Go, o passo a passo para preparar essa receita incrível, de um jeito bem simples e aproveitar ai na sua casa no café da manhã ou lanche da família.

Continua depois da publicidade

Como fazer biscoitinho de leite condensado para lanche ou café da manhã

receita de biscoitinho de leite condensado é muito fácil de preparar e é bem acessível, dado que, todos os ingredientes são bem fáceis de encontrar nos supermercados. Além disso, essa é uma receita pode ser servida no café da manhã, no lanche da tarde e também é uma ótima opção para carregar na bolsa para àqueles momentos que bate uma fome inesperada.

Leia também: Biscoitinho de pinga; quitute perfeito para servir no café da tarde, rende 50 porções deliciosas

Ingredientes

  • 1 lata de leite condensado;
  • 1/2 colher (sopa) de fermento em pó;
  • 200 g de manteiga ou margarina;
  • 500 g de maisena.

Modo de preparo do biscoitinho de leite condensado

biscoitinho de leite condensado para lanche ou café da manhã
Biscoitinho de leite condensado para lanche ou café da manhã: Prepare em apenas 30 minutos – Foto: Freepik
Para você

Cuscuz tradicional especial; receita simples e…

Continua depois da publicidade

Trufa caseira com cacau 70%; uma receita saudável…

Continua depois da publicidade

Primeiramente, pegue um recipiente médio, adicione todos os ingredientes e misture bem até que a massa comece a soltar do recipiente. Posteriormente, coloque a massa sobre uma pedra de mármore e sove bastante para que o biscoitinho fique muito saboroso.

Em seguida, modele os seus biscoitos como preferir e coloque em uma assadeira untada com manteiga e farinha de trigo. Por fim, leve a assadeira ao forno preaaquecido em 180°C e deixe por cerca de 15 a 20 minutos, ou até dourar a parte de baixo. Depois é só aproveitar.

Dica: cuidado para não deixar os biscoitos ficaram muito torradas, uma vez que, eles podem ficar quebradiços ou amargos.

Sugestão e consumo

Essa receita de biscoitinho é muito fácil de preparar, além disso, fica muito saborosa. Além disso, esses biscoitos possuem um aroma maravilhoso, que faz até os vizinhos salivarem. Sendo assim, prepare esses saborosos biscoitos e experimente, depois escreva o que você achou nos comentários.

Veja também: Como conservar bolachas e biscoitos mais fresquinhos? Desvenda esse mistério agora mesmo

Bolo de Milho com Goiabada e Requeijão

Essa é uma receita bem fácil de fazer, e dá um resultado incrível. O bolo fica igual os quitutes da roça. Um bolo de goiabada e requeijão delicioso, perfeito para servir no café da manhã ou lanche da tarde, e que todos vão adorar!

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais