Anúncio

Biscoito caseiro de maisena com leite condensado; receita especial para seu café da manhã

O biscoitinho é uma guloseima que vai conquista a quem provar e só precisa de 3 ingredientes simples.

Anúncio


A receita que o Receitas Fáceis do Folha Go separou para você hoje (08/02) é incrivelmente deliciosa. De fato o biscoito caseiro de maisena com leite condensado vai conquistar o paladar de todos que provarem. Essa receita é simples e extremamente saborosa, ideal para um café especial com a família. A quantidade que ela rende vai impressionar.

Continua depois da publicidade

Pois bem, a receita do biscoito caseiro de maisena com leite condensado tem preparo bem rápido. Pois, em apenas 20 minutinhos, você finaliza essa receita. Outro ponto positivo, é que ela rende uma ótima quantidade, cerca de 25 porções para poder se deliciar muito. Todos os ingredientes utilizados no preparo dessa receita são de fácil acesso.

Portanto, você também pode gostar deBolo De Café Com Rapadura: Experimente Essa Receita Deliciosa E Fácil De Fazer

Biscoito caseiro de maisena com leite condensado

Você sabia que simples ingredientes como maisena combinado com leite condensado, e um pouquinho de manteiga levam ao resultado de um biscoito delicioso? Isso mesmo! Essa receita conquista por seu sabor inigualável.

Então, hoje nós iremos ensinar a fazer esse biscoito simples que derrete na boca. E quando combinado com um café fresquinho se torna perfeito. A receita é básica e os ingredientes como dito acima, são de fácil acesso. Portanto, é só seguir o passo a passo e não vai ter erro no preparo!

Pois bem, essa receita é ideal para você que sempre erra no ponto da massa, afinal é só seguir corretamente as medidas que o sucesso é garantido. Então vamos para os ingredientes necessários!

Continua depois da publicidade

Leia aqui: Torta De Coco Com Massa Podre: Confira A Receita De Uma Sobremesa Inesquecível

Continua depois da publicidade

Ingredientes

Pois bem, para preparar essa receita você vai precisar dos seguintes ingredientes:

  • 1 lata de leite condensado;
  • 2 e 1/2 xícaras (chá) de maisena;
  • 1 xícara (chá) de margarina sem sal;
Receita de biscoito caseiro de maisena com leite condensado
Receita de biscoito caseiro de maisena com leite condensado, que é ótimo. (Imagem Danielle Noce)

Modo de preparo

Agora que já sabemos os ingredientes necessários, vamos ao preparo desta nossa receita. Inicie o preparo juntando a margarina com a maisena e o leite condensado, tudo dentro de uma tigela ou bacia. Em seguida, misture usando uma colher e depois com as mãos. Trabalhe a massa de biscoito até que ela fique bem lisa e homogênea.

Feito isso, é só modelar os biscoitos no formato que desejar. Você pode usar forminhas de biscoitos para modelar. Logo em seguida coloque os biscoitinhos numa forma untada com margarina, deixando um espaço de aproximadamente 2 centímetros de um para o outro. Por fim, leve para assar em forno baixo, preaquecido a 180 graus por cerca de 10 minutinhos ou até dourar em baixo.

Enfim, seu biscoito caseiro de maisena com leite condensado está finalizado. Agora é só tirar do forno e aguardar esfriar. Sirva em seguida junto com um café fresquinho. Sem dúvida essa receita vai agradar o paladar de todos que provarem. Aproveite da forma que melhor preferir e tenha um bom apetite!

Então, continue lendo em nosso blog: Receita De Compota De Goiaba Em Calda; Deliciosa Sobremesa Pra Fazer Em Casa

Dicas para o bolo perfeito

Janaína Barros entrevista a confeiteira gourmet Fabíola Melo sobre dicas muito especiais para quem quer fazer um bolo muito especial.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais