Anúncio

Bolo de amendoim low carb: rende 15 pedaços bem nutritivos para o café da manhã ou lanche

Um bolo fofinho, saboroso e low carb

Anúncio


Essa receita de bolo de amendoim low carb fica pronta com apenas 40 minutos e rende 15 porções fofinhas e saborosas, perfeitas para seu café da manhã mais saudável. veja hoje 17/11, no Receitas Fáceis do Folha Go, todo passo a passo para preparar essa receita incrível,  e de um jeito bem simples. Assim faça hoje ainda esse quitute e aproveite ai na sua casa.

Continua depois da publicidade

Como fazer bolo de amendoim low carb para café da manhã

receita de bolo de amendoim low carb é muito fácil de preparar e é bem acessível, dado que, todos os ingredientes são bem fáceis de encontrar nos supermercados. Além disso, o cozinheiro não precisa de muita habilidade na cozinha, uma vez que, basta seguir o passo a passo do modo de preparo.

Leia também: Bolo de tapioca com coco ralado: delícia dos deuses, e que fica pronto em menos de 1 hora

Ingredientes do bolo de amendoim low carb

  • 1 xícara de aveia em flocos finos;
  • 4 bananas nanicas;
  • 1 xícara de farinha de trigo integral;
  • 1 xícara de uva passas;
  • 4 ovos;
  • 1 xícaras de amendoim torrado e moído;
  • 100 ml de leite integral;
  • 1 xícara de óleo de soja;
  • 2 colheres (sopa) de fermento em pó;
  • 1 colher (sopa) de margarina;

Modo de preparo

Bolo de amendoim low carb para café da manhã (Canva)
Bolo de amendoim low carb para café da manhã (Canva)

Agora que você já sabe todos os ingredientes que são necessários para preparar a sua receita de bolo de amendoim low carb, siga o passo a passo da receita para não cometer nenhum erro.

Para você

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Cuscuz tradicional especial; receita simples e…

Continua depois da publicidade

Primeiramente, pegue o liquidificador e depois adicione o óleo, os ovos, o amendoim, as bananas e a uva passa, depois bata bem até formar uma mistura homogênea. Em seguida, pegue um recipiente médio, adicione a aveia, o trigo e o fermento e misture bem.

Posteriormente, adicione a massa obtida no liquidificador, o leite e misture novamente até formar uma mistura homogênea. Em seguida, escolha uma assadeira, unte com margarina e farinha de trigo e depois adicione a massa do bolo. Por fim, leve a assadeira ao forno preaquecido em 180°C e deixe por cerca de 35 minutos ou até dourar.

Sugestão de consumo

Essa receita saborosa de bolo de amendoim é muito saborosa e você pode servir tanto no café da manhã como no lanche da tarde. Além disso, você também pode preparar uma calda de chocolate para cobrir o bolo se você gostar de um bolo mais docinho.

Entretanto, mesmo sem a calda de chocolate esse bolo é muito saboroso, e pode ser feita com cacau. Então, esse bolo combina perfeitamente com uma xícara de café quentinho, ou leite. Sendo assim, aproveite que agora você já possui o passo a passo da receita, e experimente esse bolo ai na sua casa ainda hoje. Então confira!

Veja também: Bolo de manga invertido com calda: 10 porções bem fofinhas e de sabor sensacional para você experimentar

Receita de Brownie de NESCAU

Descubra uma receita bem fácil de fazer, com ingredientes acessíveis e que qualquer pessoa pode executar na cozinha, e o resultado é incrivelmente saboroso. Aprenda a fazer no vídeo!

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais