Anúncio

Bolo de iogurte fofinho para o café da manhã: 12 porções incríveis em 1 hora

Confira essa receita de bolo de iogurte fofinho e se surpreenda com o resultado

Anúncio


O bolo de iogurte fofinho é uma receita fácil, gostosa, prática e que você precisa fazer para o café da manhã! Aprenda como preparar esse bolo no conteúdo dessa matéria de hoje, 04 de janeiro de 2022, aqui no blog Receitas Fáceis, do site Folha Go. Lembrando que esse bolo fica pronto em menos de 1 hora e rende até 12 porções.

Continua depois da publicidade

Como fazer bolo de iogurte fofinho para o0 café da manhã

O preparo do bolo de iogurte fofinho é muito fácil e simples, por isso você precisa conferir como fazer. Essa é uma boa hora de variar no modo como você prepara bolos em sua casa, trazendo assim novos resultados para você e toda a sua família.

Confira abaixo a lista com todos os ingredientes que vai precisar e, na sequência, veja o modo de preparo na íntegra, onde você poderá esclarecer todas as dúvidas sobre como fazer corretamente esse delicioso bolo caseiro.

Na sequência, confira outro texto: Bolo de limão com suco da fruta: refrescante e delicioso, cheio de sabor

Ingredientes

  • 1 pote de iogurte natural;
  • 1/2 copo de óleo;
  • 2 copos de açúcar;
  • 4 ovos;
  • 2 copos de farinha de trigo;
  • 1 colher de fermento.

Modo de preparo do bolo de iogurte fofinho

bolo de iogurte fofinho para o café da manhã - canva
bolo de iogurte fofinho para o café da manhã – canva
Para você

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Cuscuz tradicional especial; receita simples e…

Continua depois da publicidade

Primeiramente, coloque os ingredientes no liquidificador para poder bater e formar a massa do bolo. Comece pelos líquidos, como o iogurte natural, o óleo e os quatro ovos. Deixe bater por aproximadamente quatro minutos antes de colocar o restante dos itens. Depois, adicione farinha de trigo e açúcar. Ligue novamente o liquidificador na velocidade máxima por três minutos.

Por fim, acrescente o fermento em pó e bata por mais 30 segundos para finalizar essa etapa. Para concluir o preparo, unte uma forma de bolo com farinha de trigo e manteiga e pré-aqueça o forno. Despeje a massa por completo e coloque para assar em temperatura média, ou seja, 180º C, por 40 minutos.

Como servir

Sirva esse delicioso bolo de iogurte fofinho acompanhado de um bom café preto feito na hora ou de um chá de sua preferência. Esse preparo é perfeito para ser servido no café da manhã, na hora do lanche ou a qualquer hora do dia. A sua versatilidade é um dos pontos mais positivos, já que ele pode ser servir no momento da sua preferência.

O fato é que você deve experimentar fazer a receita desse bolo fofinho em sua casa. Uma certeza é garantida: todos vão amar, e olhe lá se não pediram para que você faça mais vezes. Pode apostar nesse preparo que o resultado é certo.

Leia também, a seguir: Bolo de iogurte muito saboroso: serve 12 porções generosas, para toda família aproveitar bem

Dicas matadoras para o bolo perfeito!

Quer aprender a fazer o bolo perfeito, mas não sabe exatamente o que falta para chegar nesse resultado? Tudo o que você precisa é das orientações certas. Por isso, confira dicas incríveis de uma especialista para que você nunca mais erre na hora de preparar essa e outras receitas!

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais