Anúncio

Bolo de leite fervendo: em 30 minutos fica pronta a receita perfeita para seu lanche

Opção perfeita para um café da tarde saboroso

Anúncio


A receita que nós do blog Receitas Fáceis trouxemos para você hoje (17/10), é de cair o queixo com tanto sabor. De fato o Bolo de leite fervendo vai te conquistar pelo paladar. A receita é de baixa dificuldade para executar, bem rápida, pois são 10 minutinhos de preparo e 20 minutos no forno. Outro ponto positivo é que a receita rende uma ótima quantidade, cerca de 20 porções deliciosas para servir no lanche da família.

Continua depois da publicidade

Bolo de leite fervendo, conheça a opção mais saborosa para o seu lanche ou café da tarde

Quem não ama um bolo fresquinho com café não é mesmo? Se você é uma dessas pessoas, o Bolo de leite fervendo é a opção perfeita para o seu momento de lanche da tarde. Além de combinar perfeitamente com um café ou chá fresquinho, ele possui a praticidade de um preparo rápido e de um rendimento grande. Dessa forma, só temos vantagens esse bolo tão saboroso.

Leia tambémBolo Simples Para O Café Da Tarde: 12 Porções Em 50 Minutos

Ingredientes

Pois bem, todos os ingredientes que utilizamos no preparo desse prato, são simples e de fácil acesso. Sendo assim, você só vai precisar de:

  • 1 xícaras (chá) de leite fervendo;
  • 2 xícaras (chá) de açúcar;
  • 3 ovos;
  • 2 colheres (chá) de fermento em pó;
  • 2 xícaras (chá) de trigo.

Modo de preparo

Para você

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Cuscuz tradicional especial; receita simples e…

Continua depois da publicidade
Bolo de leite fervendo para o lanche
De fato o Bolo de leite fervendo é uma ótima opção para o lanche. (Imagem: EnvatoElements)

Agora que já sabemos quais são os nosso ingredientes, vamos começar a preparar a nossa receita deliciosa. Vamos adicionar na batedeira o açúcar, os ovos e por fim o o trigo, bata por 2 minutos. Feito isso, adicione o fermento e por último o leite fervendo e bata por mais 3 minutinhos.

Agora pegue uma forma que suporte a quantidade de massa, e unte com manteiga. Então, em seguida enfarinhe. Por fim, em um forno preaquecido a 180 graus, leve seu bolo e deixe por 20 minutos. Para ter certeza que ele está no ponto, faça o teste do palito.

Dicas de consumo da receita

Enfim, nossa receita de Bolo de leite fervendo está finalizada. Agora basta servir e aproveitar muito todo o sabor. Essa receita também é uma curinga em relação a bolos rápidos. Também, para quem desejar dar um outro sabor a massa, pode trocar a quantidade do leite fervendo por suco de laranja, você vai se surpreender com o resultado.

Então, leia mais: Bolo de chocolate fofinho e fácil de fazer: pronto em 50 minutos

Veja como fazer um BOLINHO DE CHUVA DE CENOURA perfeito, sequinho e crocante:

Bolinho de chuva bem saboroso, fácil de fazer e com resultado crocante e sequinho. Confira o vídeo!

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais