Anúncio

Bolo Pudim de Milho; conheça uma receita deliciosa com 5 ingredientes

Combinação de sabor e cremosidade! Uma delícia!

Anúncio


A receita de hoje (13/04) é de cair o queixo de tanto sabor. O blog Receitas Fáceis veio te ensinar como preparar um delicioso Bolo pudim de milho. De fato essa receita vai te impressionar. O seu preparo é simples porém demorado. Pois em torno de 1 horinha você finaliza essa receita. Entretanto, ela rende uma boa quantidade, cerca de 8 porções para poder aproveitar muito a receita.

Continua depois da publicidade

Bolo Pudim de Milho

Essa receita vai te impressionar por diversos fatores. Além de ser muito saborosa, ela possui uma textura de pudim, que deixa o seu sabor ainda melhor. Essa receita não tem erro, basta seguir corretamente o nosso passo a passo que vai sair tudo perfeito. Então, essa receita é ideal para o seu café da tarde.

Sem dúvidas todos vão se apaixonar pelo sabor desse bolo. Pois mesmo sendo diferente, ele é muito delicioso. Mas sem mais delongas, vamos lá conferir quais são os ingredientes necessários para o preparo dessa nossa receita maravilhosa.

Veja também: Doce de abacaxi com coco e leite condensado; uma sobremesa deliciosa

Ingredientes

Todos os ingredientes utilizados no preparo dessa receita são simples e de fácil acesso. Dessa forma, para preparar você só irá necessitar dos seguintes itens:

  • 1 lata de milho verde sem a água;
  • 1 pacote de de coco ralado (50g);
  • 4 ovos;
  • 1 lata de leite condensado;
  • 1 colher (sobremesa) de fermento em pó.

Bolo Pudim de Milho

Para você

Pudim sem forno; sobremesa simples para preparar…

Continua depois da publicidade

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade
Receita de Bolo pudim de milho
De fato o pudim de milho é uma receita saborosa. (Imagem: Envato Elements)

Pois bem, agora que nós já sabemos quais são os ingredientes necessários para o preparo da nossa receita, e com eles em mãos para facilitar o processo, vamos dar continuidade a ela. O modo de preparo é bem simples, deposite no liquidificador os ovos, milho e leite condensado. Feito isso, bata bem por cerca de 2 minutinhos.

Logo em seguida, vamos acrescentar o coco ralado e o fermento em pó. Agora bata rapidamente, apenas por uns 5 segundinhos. Por fim, coloque a nossa massa em forma de furo central de 20 a 25 cm, bem untada e enfarinhada.

Leve  para assar ao forno médio a 180 graus por cerca de 30 minutos. Para saber se o bolo está no ponto correto, faça o teste do palito. Se ele sair seco, o bolo já pode ser retirado do forno. Após ser retirado, espere amornar para desenformar.

Receita deliciosa

Enfim, nossa receita de Bolo pudim de milho está finalizada, agora é só servir e aproveitar muito. Sem dúvidas a praticidade e sabor dessa receita vão te impressionar. Sirva esse bolo maravilhoso juntamente de um café fresquinho. Sem dúvidas todos vão se apaixonar por todo sabor que essa receita trás.

Por fim, veja também: Pudim de café

10 fatos históricos sobre sobremesas que você não sabia

A sobremesa é uma das partes importantes da nossa refeição. No entanto essas delícias tem muito mais histórias ou curiosidades do que você possa imaginar. Assim, para te deixar a par sobre os fatos mais curiosos sobre as sobremesas, separamos 10 fatos históricos mais interessantes sobre as sobremesas. Acredite, muitas delas você nem imagina como são antigas!

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais