Anúncio

Café gelado com chocolate: aprenda como fazer essa delícia de combinação de sabores

Veja receita simples e super fácil, além de deliciosa

Anúncio


Para os dias quentes, nada melhor que uma bebida geladinha para amenizar o calor. Sendo assim, hoje (10/10), aqui no Receitas Fáceis vamos te ensinar como preparar um café gelado com chocolate que é uma delícia de bebida para seu café da manhã . Confira a receita completa a seguir.

Continua depois da publicidade

Saiba como fazer Café Gelado com Chocolate: bebida deliciosa e refrescante

Se você também ama café, então vai adorar a receita de hoje! O café gelado é ideal para aqueles dias quentes, pois além de refrescar, é uma delícia.

Agora imagine adicionar chocolate na receita, perfeição, não é mesmo? Portanto, veja essa receita, que é bem simples e com poucos ingredientes. assim você terá um delicioso café, e digno das melhores cafeterias.

Portanto, não deixe de acompanhar o passo a passo completa, bem como a lista de todos os ingredientes necessários para fazer o seu café gelado com chocolate. Vamos lá?

Desse modo, leia também: Pavê cremoso com doce de leite: confira receita completa e saborosa, são 25 porções caprichadas

Ingredientes

  • 250 ml de café pronto coado;
  • 2 colheres de sopa de chocolate ao leite derretido;
  • 250 ml de leite bem gelado;
  • 1 colher de sopa de açúcar;
  • Uma colher de sopa de chocolate em pó;
  • Chantilly para decorar;
  • Cereja para decorar (opcional).
Para você

Pudim sem forno; sobremesa simples para preparar…

Continua depois da publicidade

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Passo a passo do Café Gelado com Chocolate perfeito para café da manhã

Café gelado com chocolate: aprenda como fazer a bebida para o café da manhã
Café gelado com chocolate: aprenda como fazer a bebida para o café da manhã- CANVA

Para começar coloque o café pronto coado em forminhas de gelo, leve para o freezer, deixe lá para congelar por aproximadamente 4 horas.

Sendo assim, após esse tempo, em um liquidificador coloque os cubos de café congelados, o leite gelado, o açúcar, o chocolate em pó e com cuidado e em fio, coloque o chocolate derretido.

Desse modo, bata em velocidade média até ficar bem cremoso e uniforme. Em seguida, despeje a mistura em uma taça, decore com chantilly e a cereja. Prontinho, agora é só servir em seguida e apreciar essa delícia gelada. Boa degustação!

Assim sendo, você pode gostar de ler também: Cappuccino gelado com sorvete: aprenda como fazer essa delícia gelada

Bolo de paçoca com cobertura de doce de leite

Quer aprender a fazer essa guloseima perfeita para festa junina, mas que serve para degustar sempre que tiver vontade de um bolo delicioso? Assista o vídeo e veja como é prático.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais