Carne moída com creme: 02 versões diferentes e espetaculares de receita popular

Aprenda como fazer 2 receitas diferentes com carne moída para seu almoço ou jantar

-- Continuar depois da publicidade --

Top Stories Inteligência de cachorro em foco; saiba como estimular em 5 dicas imbatíveis

- Advertisement -

Hoje (22/09) você irá aprender a fazer duas receitas de carne moída com creme aqui no Receitas Fáceis. A primeira rende 9 porções, enquanto exige tempo de preparo de 40 minutos. Por outro lado, a segunda rende 6 porções e fica pronta em 50 minutos. Ademais, tanto uma quanto a outra são simples e fáceis. Por isso, não perca tempo e confira agora mesmo como prepará-las para seu almoço ou jantar!

1- Como fazer receita de carne moída com creme para almoço ou jantar

Surpreendentemente, há somente 1 ingrediente nessa receita que você pode, caso assim o deseje, substituir por algum outro. De fato, você pode trocar o cheiro verde pela salsinha ou então pelo coentro, por exemplo. Assim, fica ao seu gosto e você é quem toma a decisão final.

- Advertisement -

Veja ainda: Carne moída com creme: confira receita completa e veja duas opções de creme

Ingredientes

  • Sal a gosto;
  • 1 kg de carne moída;
  • 2 cebolas picadas;
  • 1 lata de creme de leite;
  • 3 tomates picados;
  • 1 maço de cheiro verde picado;
  • 500 g de muçarela fatiada;
  • 1 lata de milho verde com a água;
  • Pimenta-do-reino a gosto.

Modo de preparo da receita de carne moída com creme

Carne moída com creme para almoço ou jantar
Carne moída com creme: versão diferente e espetacular de receita popular para almoço ou jantar. Fonte da imagem: Pixabay

Antes de mais nada, pique a cebola, o tomate e o cheiro verde. Além disso, fatie a mussarela. Reserve tudo. Em seguida, ponha o creme de leite e o milho verde juntamente com a água que vem nela no liquidificador. Logo depois, procure bater no liquidificador por um período de dois minutos.

Então, ponha o resto dos ingredientes em uma panela. Contudo, por enquanto não coloque o queijo ainda, apenas os demais itens. Permita que a carne refogue bem. Assim sendo, espere a água secar e a carne fritar um pouco.

Posteriormente, disponha a carne já devidamente refogada em um refratário. Não obstante, adicione também o creme e por último o queijo. Por fim, leve ao forno para poder gratinar. Quando isso ocorrer, basta desligar o fogo e servir. Você com certeza irá se surpreender!

2- Como fazer receita de patinho moído com creme de milho

A priori, há um item nessa outra receita de carne moída com creme que você pode substituir por outro. Nesse caso, trata-se do queijo prato, o qual você pode trocar pela mussarela ou pelo requeijão cremoso. Portanto, mais uma vez você pode personalizar a receita de acordo com seus gostos.

Ingredientes

  • 1 kg de patinho moído;
  • Queijo prato a gosto;
  • 1 lata de creme de leite;
  • 1 pacote de mistura para sopa creme de cebola;
  • Margarina suficiente para untar.

Modo de preparo

Primeiramente, inicie misturando muito bem todos os itens, com exceção do queijo. Posteriormente, disponha tudo em um recipiente refratário previamente untado com a margarina. Agora, leve para que a receita possa assar em um forno em temperatura média. Depois, assim que terminar de assar, espalhe o queijo prato por cima de tudo e leve novamente ao forno a fim de que possa derreter.

Veja ainda: Carne moída com angu: receita tradicional que rende 4 porções

Passo a passo para uma CARNE SUCULENTA e SABOROSA: saiba agora como fazer

Por fim, aprenda o passo a passo para uma carne suculenta e saborosa: saiba agora como fazer Neste vídeo vamos dar dicas práticas para preparar aquele bife ou bisteca de uma maneira muito fácil e o resultado é delicioso. Confira o passo a passo e garantimos que vai dar certo! Assista.

- Advertisement -

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Receitas Facéis no Google News.
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais