Anúncio

Como fazer bolo no pote para vender? Empreenda e ganhe um extra no fim do mês

Veja a receita e faça o melhor bolo no pote

Anúncio


Hoje vamos aprender como fazer bolo no pote para vender. Já pensou nessa ideia? Por mais que pareça difícil fazer isso, você verá que não é assim tão complicado. Hoje, 01 de dezembro, o Receitas Fáceis irá te mostrar dicas de ouro e como preparar um bolo de pote sensacional. O preparo rende até 15 bolos e fica pronto em até 120 minutos. Confira então o passo a passo.

Continua depois da publicidade

Saiba como fazer bolo no pote para vender

O bolo no pote virou sensação entre os brasileiros, até porque é uma maneira fácil e prática de consumir os diferentes sabores de bolo. Para empreender e vender também é uma ótima opção, porque com o tempo você pode criar até um sistema de entregas que fará com que não precise mais sair de casa para ganhar dinheiro.

O preparo é bastante simples e você pode usar a criatividade para rechear de diversos sabores. Você pode fazer desde opções mais simples, como os tradicionais com calda de chocolate ou com frutas, como até sabores mais elaborados e que vão agregar ainda mais valor ao seu produto. Saiba como fazer bolo no pote para vender!

Assim leia agora: Bolo De Iogurte Com Cobertura: 12 Pedaços Caprichados Dessa Iguaria Que Fica Super Fofa E Gostosa

Ingredientes da receita

  • 3 ovos;
  • 3 copos de farinha de trigo;
  • 2 copos de açúcar;
  • 3 colheres de sopa de manteiga sem sal;
  • 1 copo de leite integral;
  • 3 colheres de sopa de chocolate em pó;
  • 1 colher de sopa de fermento em pó;
  • 1 vidro de leite de coco (200 ml);
  • Granulados (opcional);
  • Potes descartáveis.

Passo a passo do bolo no pote para vender

Veja como fazer bolo no pote para vender
Veja como fazer bolo no pote para vender – Reprodução Canva
Para você

Bolo de fubá simples e fofinho: sabor caseiro…

Continua depois da publicidade

Trufa caseira de chocolate amargo; uma sobremesa…

Continua depois da publicidade

Para começar o preparo, coloque em uma batedeira os ovos, o açúcar e a manteiga. Bata bem até que eles estejam bem misturados e formem um creminho. Em seguida, coloque na mistura o leite e a farinha de trigo e bata bem até que todos os ingredientes também estejam bem misturados.

Agora, com a batedeira ainda ligada, vá adicionando aos poucos o chocolate em pó e deixe que misture bem na massa. Depois, desligue a batedeira, acrescente o fermento em pó e misture manualmente na massa. Por último, unte uma forma, despeje a massa nela e leve para assar no forno pré-aquecido em 180 graus por aproximadamente 30 a 40 minutos.

Espere a massa esfriar e corte ela ao meio. Enquanto isso, prepare o recheio desejado para os bolos no pote. Feito isso, comece a montagem dos bolos. Primeiro adicione uma camada do recheio, depois uma camada do bolo e já umedeça a massa com uma colher de leite de coco. Faça isso até que o pote esteja preenchido e finalize com os granulados. Boas vendas!

Sugestões para vender essa delícia

Essa receita deliciosa vai te render muitos lucros, ou simplesmente irá ser bem vinda numa festa em família e amigos. Combina como sobremesa ou mesmo na hora do lanche, ou a qualquer momento quando desejamos comer um docinho. Agora que você já sabe como fazer bolo no pote para vender, coloque a mão na massa.

Então, leia também: Receita de pão de minuto: fácil, prática e que rende 04 porções deliciosas

Receita de Brownie de NESCAU

A receita de brownie de Nescau é sucesso garantido, pois além de fácil, prática e deliciosa, ela também é de baixo custo, já que você poderá usar os ingredientes que você tem em casa e costuma usar no dia a dia.

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais