Anúncio

Como fazer pão de mel para vender: confira como preparar e lucrar

Aprenda a fazer e tenha uma renda extra em casa

Anúncio


Você sabe como fazer pão de mel para vender? Essa receita deliciosa que vamos te apresentar hoje é tanto perfeita para que você sirva para sua família, quanto serve também para você que deseja fazer uma renda extra. O preparo rende até 200 pães de mel e leva apenas 2 horas para ficar pronto. Então hoje, 02 de dezembro, o Receitas Fáceis te ensina como preparar. Confira agora.

Continua depois da publicidade

Saiba como fazer o pão de mel para vender

O pão de mel é um doce delicioso e bastante versátil, isso porque você pode usar a criatividade e preparar diferentes tipos de recheio para ele. Sendo assim, é uma ótima opção também para empreender, vender e ter um dinheiro extra no fim do mês. Igualmente, para presentear nas épocas natalinas, onde a procura pelo quitute aumenta! Saiba como fazer pão de mel para vender!

Então, leia agora: Bolinho De Bacalhau Econômico; Uma Receita Deliciosa E Que Cabe No Seu Bolso

Ingredientes da receita

  • 300 ml de leite integral;
  • 1/2 kg de farinha de trigo peneirada;
  • 60 gramas de chocolate em pó;
  • 180 gramas de açúcar mascavo;
  • 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio;
  • 1 colher de sopa de cravo em pó (também pode aumentar a quantidade da canela e não usar o cravo);
  • 2 colheres de sopa de canela em pó;
  • Meia xícara de chá de mel derretido;
  • Forminhas para pão de mel;
  • 500 gramas de chocolate ao leite para a cobertura do pão de mel.

Passo a passo do pão de mel para vender

como fazer pão de mel para vender
Veja como fazer pão de mel para vender – Reprodução Canva
Para você

Trufa caseira de chocolate amargo; uma sobremesa…

Continua depois da publicidade

Bolo simples de fubá bem cremoso: aprenda receita…

Continua depois da publicidade

Para começar o preparo, coloque o leite em um caneca própria para altas temperaturas e leve ao fogo até que levante fervura. Se formar uma camada de nata, é só retirar. Depois, em uma travessa, junte a farinha de trigo peneirada, o chocolate em pó, o bicarbonato, a canela, o açúcar mascavo e o cravo em pó. Misture bem todos esses ingredientes secos.

Depois de bem misturados, vá adicionando o leite fervido e o mel e mexendo bem até que você obtenha uma massa bem homogênea e lisinha. Em seguida, unte as forminhas para pão de mel e preencha elas até a metade com a massa. Leve ao forno pré-aquecido em 160 graus por aproximadamente 40 a 50 minutos.

Assim, depois de assados e esfriados, é só cortar os pães de mel ao meio e rechear com o sabor escolhido. Dessa forma, deixe descansar até que a cobertura seque e, por fim, embrulhe-os em papel celofane ou em plástico filme.

Sugestões de consumo da receita

Agora que você sabe como fazer pão de mel para vender, não perca mais tempo. Você pode rechear seu pão de mel com brigadeiro preto ou preparar um beijinho que vai leite condensado e coco ralado. Se quiser aumentar ainda mais o valor do seu produto final, você pode optar por recheios mais gourmet, como brigadeiro de leite ninho.

Para deixar o seu pão de mel ainda mais bonito, você pode decorar ele com creme de confeitar ou com chocolate branco derretido. Também é legal embalar individualmente cada pão de mel ou fazer algum tipo de decoração, como a natalina, perfeita para esse final de ano!

Assim, leia também: Dica De Como Fazer Uma Receita De Ovo Poché De Forma Fácil E Eficaz

Bolo de Milho com Goiabada e Requeijão

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais