Anúncio

Coxinha de Leite Ninho com Morango sem forno; confira como fazer essa delícia

Uma sobremesa deliciosa

Anúncio


A receita que o Receitas Fáceis separou para você hoje (16/02), é incrível! De fato, a coxinha de leite ninho com morango vai te conquistar por todo o seu sabor. A receita é simples e bem rápida. Pois, em torno de 30 minutinhos você finaliza essa receita. Ela também rende uma boa quantidade, cerca de 15 porções para poder aproveitar muito essa delícia.

Continua depois da publicidade

Coxinha de Leite Ninho com Morango

Então, essa receita vem bombando nas redes sociais. Afinal, além de muito saborosa, essa receita também fica linda. Ela vem tomando conta de festas em geral. Sem dúvidas que ela vai conquistar o seu paladar também. Sem mais delongas, vamos dar uma conferida nos ingredientes necessários para o preparo dessa nossa receita maravilhosa.

Leia ainda: Bolo Verde De Limão Com Gelatina: 10 Porções; Para Um Café Da Manhã Super Especial E Refrescante

Ingredientes

Pois bem, os ingredientes dessa receita são bem simples, você só vai precisar de:

  • 5 colheres (sopa) de leite ninho;
  • 1 colher (sopa) de margarina;
  • 2 latas de leite condensado;
  • 1 bandeja ou 2 de morango.

Modo de preparo

 

receita de coxinha de leite ninho com morango
A coxinha de leite ninho com morango vai de fato te conquistar. (Imagem: cursos de doces gourmet)

Agora que já sabemos quais são os ingredientes necessários para o preparo dessa incrível receita, vamos dar continuidade. O preparo pé bem simples, basta adicionar as caixas de leite condensado em uma panela e a margarina juntamente com o leite ninho. Feito isso, mexa bem a mistura até ela desgrudar do fundo da panela

Continua depois da publicidade

Logo depois, retire do fogo e deixe esfriar durante 30 minutos na geladeira Agora, depois disso enrole o brigadeiro de leite ninho no formato de uma coxinha colocando o morango dentro. Por fim, finalize passando o brigadeiro no leite ninho e pronto.

Benefícios do morango

Então, o morango é uma fruta rica em antioxidantes, como antocianinas e o ácido elágico. Essa substância que confere muitos benefícios para a saúde, tais como combater o envelhecimento da pele, ajudar a prevenir doenças cardiovasculares, melhorar a capacidade mental, prevenir o câncer e ajudar a combater inflamações.

Além disso, o morango também possui fibras que combatem a prisão de ventre e a “zeaxantina“, uma substância importante para a saúde dos olhos. No entanto, na culinária, o morango é muito usado na produção de sucos, sorvetes, bolos, tortas doces e geleias.

O morango pode também ser consumido como vitamina, misturado na gelatina, com iogurte, nos cereais no café da manhã ou na salada de frutas, por exemplo.

Enfim, a nossa receita de coxinha de leite ninho com morango está finalizada, agora é só servir e aproveitar muito todo o sabor que essa receita trás. Sem dúvidas ela vai te conquistar e a todos que provarem também. Ela é uma receita muito especial, aproveite da forma que preferir e bom apetite.

Então, leia mais: Bolo de fubá com goiabada: uma combinação perfeita para o café

Bolo de chocolate perfeito e fofinho

Esta receita incrível da confeiteira gourmet Fabíola fica uma delícia.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais