Anúncio

Creme de morango para recheio de bolos, deliciosamente irresistível e fica pronto em apenas 30 minutos

Um acompanhamento incrivelmente saboroso para bolos e tortas

Anúncio


A receita de creme de morango para recheio de bolos é aquele creme molhadinho e saboroso que deixa qualquer um salivando de desejo. Hoje 29/10, no Receitas fáceis do Folha Go, você vai aprender o passo a passo para preparar essa receita incrível de acompanhamento, e de um jeito bem simples e surpreender a todos os seus convidados no lanche em apenas 30 minutos.

Continua depois da publicidade

Como fazer creme de morango para recheio de bolos para lanche, acompanhamento perfeito

receita de creme de morango para recheio de bolos é muito prática e fácil de preparar, assim, o cozinheiro não precisa de muita habilidade na cozinha para conseguir reproduzir esse prato. Além disso, essa receita fica pronta rapidamente.

Leia também: Creme de avelã com cacau caseiro: fácil, barato e incrível, pronto em 30 minutos

Ingredientes do creme de morango para recheio de bolos

  • 1 lata de leite condensado;
  • 1 colher de margarina sem sal;
  • 20 morangos maduros picados;
  • 1 lata de creme de leite;
  • ½ xicara de chá de leite;
  • 1 colher de sopa de amido de milho.

 Modo de preparo

creme de morango, acompanhamento no lanche
Aprenda agora como preparar um saboroso creme de morango acompanhamento no lanche (fonte: pixabay)

Portanto, agora que você já sabe todos os ingredientes necessários para preparar a receita do creme de morango para recheio de bolos, siga o passo a passo a seguir para não ter erros na receita.

Primeiramente, pegue uma panela e coloque a margarina, depois leve ao fogo baixo para derreter. Em seguida, com a margarina já derretida, adicione o leite condensado, o creme de leite e o amido de milho dissolvido no leite.

Para você

Pudim sem forno; sobremesa simples para preparar…

Continua depois da publicidade

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Posteriormente, fique mexendo a mistura até que ela comece a pegar consistência e assim comece a soltar do fundo da panela.

Em seguida, adicione os morangos na mistura, misture levemente para eles encorparem no creme e aguarde esfriar, depois é só utilizar na receita desejada.

Sugestão de consumo

Essa receita de creme de morango para recheios de bolo fica tão saborosa que você vai sentir vontade de consumir até de colher.

Contudo, ela é uma ótima opção para recheios de bolos como em tortas doces, dado que, o creme é docinho e combinado com o azedinho do morango fica incrível o sabor. Portanto, um excelente acompanhamento para servir também em biscoitos e bolachas no lanche.

Sendo assim, agora que você já sabe como preparar essa delicia, experimente e depois escreva o que você achou nos comentários.

Veja também: Veja como fazer o creme de chocolate estilo Danette caseiro, e que rende 06 porções incríveis

Receita de Brownie de NESCAU

Pois bem, uma receita bem fácil de fazer, com ingredientes acessíveis e que qualquer pessoa pode executar na cozinha, e o resultado é incrivelmente saboroso.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais