Anúncio

Desinchá caseiro; prepare sua própria mistura e obtenha um potente chá para saúde

Aprenda a fazer esse chá que vai te ajudar a perder peso!

Anúncio


Se você está procurando bebidas ou dietas que ajudem a perder peso de um jeito mais rápido e de modo saudável, vai amar a receita que trouxemos hoje 14/01. Isso porque, essa receita de desinchá caseiro é uma bebida feita pelas famosas para ajudar na perda de peso. Assim, você vai gastar em média 15 minutos para ter acesso a 5 porções caprichadas da bebida. Então, veja o passo a passo e dicas incríveis aqui do blog Receitas Fáceis, do site Folha Go.

Continua depois da publicidade

Aprenda a preparar a sua própria bebida da mistura de desinchá caseiro e ajude com as medidas

Essa bebida já se tornou queridinha pelas famosas, isso porque, ajuda a eliminar o inchaço e mal estar, por misturar ervas que fazem bem para o organismo, por exemplo, chá verde e chá mate, assim, trazem várias combinações de benefícios.

Então, continue a leitura para aprender a fazer a sua própria mistura de desinchá caseiro que ajuda a emagrecer sem precisar recorrer a dietas mirabolantes. E assim, ainda manter o organismo funcionamento bem. Confira, economize e se surpreenda!

Leia mais: Drink Amarula fashion: aprenda a fazer essa bebida mista simples e deliciosa.

Ingredientes da receita

  • 1 saquinho de chá verde;
  • A mesma medida de chá de hortelã;
  • 1 pedacinho de gengibre;
  • A mesma medida de chá mate.

Dica: pode ser usado um pouco de canela e mel no chá se desejar.

Como fazer a receita de desinchá caseiro para emagrecer e ter saúde

Bebida: desinchá caseiro; prepare sua própria mistura
Bebida: desinchá caseiro; prepare sua própria mistura (Imagem: Canva)
Para você

Pudim sem forno; sobremesa simples para preparar…

Continua depois da publicidade

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Então, comece a receita colocando em uma caneca 4 copos de água no fogo para ferver. Em seguida, assim que estiver fervendo coloque na água os sachês de cada um dos chás mencionados nos ingredientes.

Então acrescente o pedacinho de gengibre e desligue o fogo. Agora tampe a caneca e deixe essa infusão por cerca de 10 minutos. Em seguida o chá estará pronto para ser ingerido morno. E não retire as ervas.

Sugestão de consumo para a receita

Então, essa receita é ideal para quem tem problemas com inchaço, prisão de ventre além de retenção de líquidos em excesso. A bebida vai ajuda a eliminar líquidos de maneira saudável.

Por outro lado, é uma bebida forte, assim, deve ser tomada por pessoas que não tenham problemas de gastrite e hipertensão.  Então, antes de optar por começar o consumo diário da bebida, recomendamos que você consulte o seu médico.

Ademais, para iniciar, comece tomando pequenas quantidades da bebida ao dia. Portanto, esta é uma bebida simples e prática, mas usada sempre que se sentir inchada. Então, experimente ainda hoje uma pequena xícara do desinchá caseiro e veja como o seu corpo reage.

Por fim, veja também: Suco de inhame com limão: dá um up na sua imunidade; confira como.

GENGIBRE: Conheça todos os BENEFÍCIOS e saiba como usar nas RECEITAS

O gengibre ganhou fama de superalimento nos últimos tempos, mas isso não foi à toa! Afinal, vários estudos já mostram seus benefícios para a saúde. Então, neste vídeo, você vai conhecer 6 benefícios incríveis do gengibre e também como usar na culinária.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais