Anúncio

Doritos caseiro para petisco; saiba como fazer em casa essa delícia

Um petisco delicioso feito na sua casa!

Anúncio


A receita que o Receitas Fáceis trouxe para você hoje (17/04) vai impressionar a muitos. Vamos aprender a preparar um Doritos caseiro para petisco que vai de fato te conquistar. A receita é simples e rápida. Pois, em torno de 20 minutinhos você finaliza seu preparo. Ela vai render apenas uma porção, mas caso deseje uma quantidade maior, basta aumentar os ingredientes.

Continua depois da publicidade

Doritos caseiro para petisco

O doritos é um dos salgadinhos preferidos de muitas pessoas. Mas não para por ai, ele também é muito utilizado em receitas, principalmente de origens mexicanas. Os natchos são uma grande prova disso. Ele pode ser consumido com molhos próprios, ou até mesmo em meio a outras receitas.

No entanto, geralmente se utilizam o comprado em mercados. Porém, sabemos que o que fazemos em casa é sempre mais gostoso. Então você vai amar essa receita! Mas sem mais delongas, vamos lá conferir quais são os ingredientes necessários para o preparo dessa nossa receita maravilhosa.

Ingredientes

Todos os ingredientes utilizados no preparo dessa receita são simples e de fácil acesso. Dessa forma, para preparar você só irá necessitar dos seguintes itens:

  • 1 ovo;
  • 1 xícara (chá) de farinha de trigo;
  • 3 tempero tipo sazón sabor de carne;
  • 1/5 xícara de água.

Como fazer o Doritos caseiro para petisco

Doritos caseiro para petisco
De fato o Doritos caseiro para petisco é muito saboroso. (Imagem: EnvatoElements)
Para você

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Cuscuz tradicional especial; receita simples e…

Continua depois da publicidade

Pois bem, agora que nós já sabemos quais são os ingredientes necessários para o preparo da nossa receita, e com eles em mãos para facilitar o processo, vamos dar continuidade a ela. O modo de preparo é bem simples, vamos começar misturando todos os ingredientes e apenas 2 saches de sazon em um recipiente até a massa ficar uniforme.

Feito isso, unte uma bancada com farinha de trigo e sove a massa até ela parar de grudar nas mãos. Logo em seguida, vamos repartir essa massa em 3 bolinhas. Depois vamos abrir a massa com o auxílio de um rolo até ela ficar extremamente fina. É importante ressaltar que quanto mais fina a massa ficar , mais crocante o doritos ficará.

Caso ela fique muito grossa , seu doritos vai ficar fofinho quando fritar. Fure bastante a massa com um garfo para que ela não inche na hora de fritar. Por fim, bastar cortar a massa em triângulos, separar e fritar em óleo bem quente. Quando estiver pronto , jogue o sazon por cima.

Dicas

Enfim, nossa receita de Doritos caseiro para petisco está finaliza, agora é só servir e aproveitar muito todo o sabor dessa receita maravilhosa. Fique de olho na hora de fritas, pois assim que as beiradinhas começarem a dourar , é hora de tirar do fogo. Para não ficar um gosto de queimado. Aproveite e bom apetite.

Então, leia mais: Aprenda 3 petiscos simples e saborosos para arrasar no carnaval em casa

Recheio de frango universal com a Chef Sheila Lima

A Chef Sheila Lima dá dicas muito especiais sobre o manuseio do frango e dá uma dica muito especial: Receita de Recheio de Frango Universal.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais