Anúncio

Drink Baby Yoda: a bebida mista que homenageia os fãs de Star Wars; aprenda a preparar

A combinação de vodca e Limoncello fica mesmo espetacular

Anúncio


Em maio, mais especificamente no dia 04, foi comemorado o “Dia Star Wars”, por conta de um trocadilho na língua inglesa: “May the 4th be with you”. Essa frase faz referência à outra bem popular citada na sequência do Star Wars, que é: “May the Force be with you” (em português “que a força esteja com você”. Para deixar os fãs da saga felizes, o Receitas Fáceis, do Folha Go, resolveu trazer hoje, 08 de julho, o preparo de uma bebida mista que certamente se tornará a sua preferida: o drink Baby Yoda. Confira conosco!

Continua depois da publicidade

Saiba como fazer o drink Baby Yoda

A data de 04 de maio, o “Dia Star Wars” foi criada por um grupo de fãs dessa série mundialmente conhecida. Isso porque eles queriam homenagear a cultura de tais filmes icônicos que fazem parte do universo do Star Wars. Portanto, pensando nisso, que tal comemorar com uma bebida mista deliciosa? A combinação incrível do drink Baby Yoda certamente vai te conquistar.

Baby Yoda, estrela do “The Mandalorian”, série integrante da grade do Disney +, é verdadeiramente um sucesso estrondoso. O seu verdadeiro nome é Grogu, contudo, em grande parte dos episódios, a referência feita a ele é como “Baby Yoda”, ou “A Criança”.

Essa coisa fofa é a versão bem mais jovem do ser de sua mesma espécie (que não tem nome) do personagem do Star Wars, Yoda. Pois, é unânime que todos o consideram incrivelmente bonitinho tanto quanto ele realmente é.

Assim, leia mais: Drinks Alcóolicos Para O Inverno: Saiba Quais São Os 5 Coquetéis Com Bebida Mista Para Esquentar…

Ingredientes da receita

  • 30 ml da vodca;
  • 30 ml do Limoncello;
  • Gelo ao seu gosto;
  • 30 ml do refrigerante sabor limão;
  • Palito para decorar;
  • Azeitonas pretas para decorar;
  • 2 fatias do limão ou kiwi para decorar;
  • 1 pedaço de tecido para decorar;
  • Cordinha para decorar.
Para você

Pudim sem forno; sobremesa simples para preparar…

Continua depois da publicidade

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Passo a passo do drink Baby Yoda

Baby Yoda, estrela do “The Mandalorian”, série integrante da grade do Disney +, é verdadeiramente um sucesso estrondoso
Baby Yoda, estrela do “The Mandalorian”, série integrante da grade do Disney +, é verdadeiramente um sucesso estrondoso – Foto: Vodkas Imigrantes Bebidas

Dentro da coqueteleira, misture o Limoncello, bem como a vodka, o gelo e o refrigerante sabor limão. Em seguida, coe a mistura, servindo em uma taça ou no copo alto.

Para fazer a montagem, você deve pegar um palito, atravessando-o com cuidado nas azeitonas, de forma que faça os olhos. Para as orelhas, use as 2 fatias do limão ou do kiwi em cima das bordas do copo.

Assim, para finalizar, coloque o tecido embrulhando o copo ou taça, amarrando com a cordinha. Mas, ressaltamos um detalhe: essa é apenas uma sugestão de decoração. Você pode (e deve) abusar da criatividade.

Sugestão de consumo

Uma das melhores sugestões de consumo para o drink Baby Yoda são os legumes em conserva, ideais para quebrar um pouco do sabor do álcool. Aves, assim como peixes, também ficam perfeitos com a bebida mista. Experimente!

Portanto, confira mais: Drinks Para O Frio: Conheça A Lista Com 5 Tipos De Bebida Mista Que Podem Ajudar A Aquecer No…

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais