Anúncio

Drink com Jack Daniels Apple: aprenda a preparar uma bebida mista com o queridinho dos destilados

O sabor é inovador e certamente vai conquistar os paladares dos adoradores da bebida

Anúncio


A bebida mista Jack Daniels ganhou, há um tempo, um sabor inovador: o Tennesse Apple. Este é um licor sabor maçã verde, que tem o toque suave e serve para preparar coquetéis deliciosos. O Receitas Fáceis, do Folha Go, vai te mostrar hoje, 19 de julho, como fazer uma dose do drink com Jack Daniels Apple em 5 minutos para encerrar o domingo com chave de ouro. Vamos ver?

Continua depois da publicidade

Saiba como fazer o drink com Jack Daniels Apple

O drink com Jack Daniels Apple tem o toque original, diferente e único da bebida mista de processo artesanal. Assim, no coquetel, pode-se encontrar notas do caramelo, bem como um sabor da maçã verde que diferenciam a bebida de qualquer outro produto já consumido antes.

A receita é refrescante e pode ser aperfeiçoada com o acréscimo de outros ingredientes, resultando em um saboroso e complexo drink. O Jack Apple & Tonic certamente agradará não somente aos paladares de quem tem costume de tomar destilados, mas agradará também àqueles que gostam da suavidade da fruta, bastante consumida no Brasil.

A criação do whisky de maçã é do mestre destileiro da Jack Daniels, Jeff Arnett. Segundo informações passadas por ele, essa experiência, seja ela pura ou adicionada aos drinks, é refrescante. Dessa forma, promete um sabor realmente rico, bem como suave, adocicado levemente e com o toque inigualável do carvalho tostado.

Pode-se apreciar bem o Jack Daniels Apple nas mais diversas ocasiões, sendo elas mais informais, tal como baladas e festas, mas também naqueles climas praianos. Sugere-se seu consumo puro, mas também bem geladinho, tirado direto do freezer, e nos mais variados drinks, como o que vamos apresentar abaixo.

Assim, leia mais: Drink Verde E Amarelo: Conheça A Bebida Mista Para Comemorar A Liberdade

Continua depois da publicidade

Ingredientes da receita

  • 50 ml do Jack Daniels Apple;
  • 150 ml da água tônica;
  • Gelo ao seu gosto;
  • 20 ml do suco do limão tahiti;
  • Fatias da maçã e fatias do limão para decorar.

Passo a passo do drink com Jack Daniels Apple

A receita é refrescante e pode ser aperfeiçoada com o acréscimo de outros ingredientes, resultando em um saboroso e complexo drink
A receita é refrescante e pode ser aperfeiçoada com o acréscimo de outros ingredientes, resultando em um saboroso e complexo drink – Foto: Exame

Em uma taça de gin, coloque gelo o quanto baste para sua preferência. Em seguida, adicione a quantidade de Jack Daniels Apple, bem como o suco do limão. Posteriormente, acrescente a quantidade de água tônica. Assim, decore a taça com as fatias da maçã e do limão. Ah, e não se esqueça de mexer um pouquinho para misturar os ingredientes. Aproveite!

Sugestão de consumo

Caso o consumo do drink com Jack Daniels Apple seja feito com petiscos como queijo muçarela, azeitonas e salaminhos, fica ainda mais perfeito. Mas, se quiser degustar a bebida mista com carnes vermelhas magras também não se arrependerá!

Portanto, confira também: Hank Pank Drink: Aprenda A Preparar A Bebida Mista Simples E Elegante Como Todo Clássico Deve Ser

Confira 10 Dicas Incríveis para Preparar Drinks Perfeitos em Casa

Pode parecer uma tarefa difícil, mas com as dicas para fazer drinks em casa que o Receitas Fáceis, do Folha Go, vai dar, preparar uma bebidinha vai se tornar algo simples e muito prazeroso. Afinal, a intenção é realmente essa: proporcionar instantes de prazer, não é mesmo?

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais