Anúncio

Drink com ousadia de morango: a bebida mista que está no auge da popularidade

Ousadia é uma vodca saborizada que faz sucesso no Brasil inteiro

Anúncio


Existem muitos tipos de bebida mista alcoólica oferecidos nas mais variadas formas. Assim, alguns coquetéis são mais elaborados, mas outros mais fáceis. Com isso, o Receitas Fáceis, do Folha Go, vai te apresentar hoje, 18 de julho, uma forma de preparo do drink com ousadia de morango que vai deixar seu fim de semana ainda mais alegre. Com 5 minutos é possível preparar uma dose da bebida mais incrível que você poderá experimentar. Veja só!

Continua depois da publicidade

Saiba como fazer o drink com ousadia de morango

O famoso e interessante Coquetel Ousadia é uma garrafinha de 500 ml de uma vodca saborizada. Essa bebida mista é conhecida pelas suas cores intensas, vibrantes, além de ser um bom ingrediente para utilizar em coquetéis, como por exemplo, no drink com ousadia de morango. Então, o que acha de aprender uma receita diferente para aproveitar no fim de semana?

A bebida é de preparo fácil, demandando somente alguns minutos até ficar pronta. Além disso, mistura-se com o leite condensado, tornando algo adocicado e cremoso. Dessa forma, veja abaixo o passo a passo para ter em mãos um drink diferente para degustar no happy hour e no churrasco.

Desde 2020 as relações familiares e sociais se abalaram por conta do distanciamento social. Portanto, diversas pessoas esperam que a situação da saúde em todo o país melhore para que os encontros possam se normalizar. Nesse ínterim, que tal já ir treinando e se deliciar com os familiares em casa por enquanto?

Um pouco sobre o Coquetel Ousadia

Como citamos, Ousadia é uma vodca saborizada com 500 ml em cada garrafinha de cor vibrante. Contendo os sabores açaí, limão, guaraná, banana, bem como blueberry, mate limão, morango, pêssego e abacaxi, tem um teor alcóolico que alcança 13,5%. Ou seja, é preciso ficar de olho e beber sempre com moderação.

A bebida tem a vantagem de carregar a qualidade da mesma empresa que criou a “Catuaba Selvagem”, sucesso por conta da lenda de que “anima” quem está caído sexualmente. A criação da Ousadia veio por causa da necessidade do lançamento de uma novidade dentro do mercado de bebidas. E não é que deu muito certo?

Continua depois da publicidade

Assim, leia mais: Drink Verde E Amarelo: Conheça A Bebida Mista Para Comemorar A Liberdade

Continua depois da publicidade

Ingredientes da receita

  • 50 ml do leite condensado;
  • 150 ml da Ousadia;
  • 5 morangos de tamanho grande;
  • Gelo ao seu gosto.

Passo a passo do drink com ousadia de morango

A bebida é de preparo fácil, demandando somente alguns minutos até ficar pronta
A bebida é de preparo fácil, demandando somente alguns minutos até ficar pronta – Foto: Canva Pro

O passo a passo dessa bebida é a coisa mais simples do mundo! Basta adicionar os morangos bem lavados, mas também sem as folhas verdes, juntamente com os outros ingredientes dentro de um liquidificador. Bata tudo e sirva em um copo decorado com morangos ou com o que sua imaginação permitir!

Sugestão de consumo

O drink com ousadia de morango é uma bebida mista que fica ótima se tomada em um churrasquinho com carne mal-passada, com um torresminho ou um abacaxi grelhado. Experimente!

Portanto, leia também: Hank Pank Drink: Aprenda A Preparar A Bebida Mista Simples E Elegante Como Todo Clássico Deve Ser

Confira 10 Dicas Incríveis para Preparar Drinks Perfeitos em Casa

Pode parecer uma tarefa difícil, mas com as dicas para fazer drinks em casa que o Receitas Fáceis, do Folha Go, vai dar, preparar uma bebidinha vai se tornar algo simples e muito prazeroso. Afinal, a intenção é realmente essa: proporcionar instantes de prazer, não é mesmo?

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais